Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Leverage – 5×05 The Gimme a K Street Job

Por: em 26 de agosto de 2012

Leverage – 5×05 The Gimme a K Street Job

Por: em

Depois do hockey, Leverage mostrou o mundo de outro esporte, mas dessa vez um mais feminino: líderes de torcida. Ok, cheerleading não é exatamente um esporte. Inclusive, esse é um ponto muito importante para o golpe.O alvo foi a CEO da empresa Pep Athetics, Wendy Baran. A empresa controla absolutamente tudo no mundo das líderes de torcida. Campeonatos, roupas, equipamentos, seguro e etc. Eles também controlam as normas de segurança nos campeonatos, que eram feitas para ser mais barato, e não para proteger as atletas. Como o esquema corporativo da Pep é tão complicado, o time Leverage precisaria de uma força-tarefa federal para derrubá-la. A primeira coisa a ser feita é transformar cheerleading em um esporte, para que as normas de segurança não possam ser controladas por uma empresa. Por isso, “vamos roubar um deputado”.

Enquanto Hardison, Nate, Eliot e Sophie foram para o Congresso, Parker foi ser a treinadora das líderes de torcida. Confesso que antes de assistir o episódio imaginei que a Parker teria mais destaque. Fiquei decepcionada por ela ter aparecido pouco, esperava mais. Mas a parte do Congresso foi tão boa que compensou. Segundo Nate, políticos são os alvos mais fáceis do mundo. Foi ótimo ver eles descobrirem que não é tão fácil assim.

Para fazer o projeto ser aprovado, eles precisavam que quatro deputados votassem a favor. Então cada um teve que convencer um deputado. O de Nate foi fácil, mas os outros 3 foram fantásticos. Hardison procurando US$20 milhões que pudessem ser legalmente usados, Eliot tentando achar o ponto fraco do político perfeito e Sophie fazendo vários papéis só para conseguir os subsídios de milho. Todos foram ótimos, mas Sophie foi a minha favorita nesse caso.Parker apareceu pouco, mas teve bons momentos. Adorei ela e o Nate interrogando a menina e a conversa com a Madison. E falando no Nate, aquela conversinha que ele teve com a Wendy foi muito boa. Adorei a cara dele quando ela pergunta o nome dele. Ele estava tão metido. Metido de um jeito charmoso.

Gostei bastante de The Gimme a K Street Job, achei bem divertido. Agora vamos às especulações! Aquela conversa com o Eliot no final me deixou desconfiada. Será que tem alguma relação com grande segredo? Eu acho que o Nate está muito diferente nessa temporada, e não é só o corte de cabelo e o charme extra. Ele está bem mais misterioso. Parece que ele está ensinado todo mundo a andar com as próprias pernas. Dá para perceber isso principalmente quando ele está com a Parker ou o Eliot. Será que ele está planejando sair do grupo? O que vocês acham?

Melhores da semana:

Parker: “Você me odeia? Você me odeia!”

Parker: “Então todas as vezes que eu empurrei Hardison de um prédio ele ficou tipo: ‘aaaaaaaaaahhhh!’. Ele não estava só sendo engraçado?”

Parker: “Mas… Nós temos uma rede de lasers, Madison. Rede de lasers!”

Deputado John Zahn: “Só me diga: O que você quer e o que é importante para você?”


Keyla Mendes

Uma paulista vivendo em Minas esperando pacientemente o momento de sair para conhecer o mundo. Ou, quem sabe, o universo... Tudo depende de um certo Doutor e sua cabine mágica.

Lavras / MG

Série Favorita: Joan of Arcadia

Não assiste de jeito nenhum: Séries médicas

×