Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Love Bites – 1×04 Sky High

Por: em 27 de junho de 2011

Love Bites – 1×04 Sky High

Por: em

Eu estou completamente apaixonada por Love Bites! Terminei de assistir Sky High com aquela sensação de aconchego e coisa boa. Foi lindo, lindo. O final foi meigo, essa é a palavra certa. E eu não páro de cantarolar On the Wings of Love desde então.

A primeira história do episódio, Sunday Fun Day, não foi meu preferido, confesso. Coisas bizarras aconteceram. Como Dan ter aparecido com seu rabo de cavalo de volta (como assim?) e outra vez sem noção. A única explicação que encontrei pra isso foi essa história ter acontecido antes da história do episódio passado. Outra coisa estranha foi Judd, normalmente tão bem resolvido consigo mesmo, encanar com terem chamado ele de velho. Mas ver o casal extremamente chapado foi bem engraçado. Aí eles chegam na igreja, o Judd tem que fazer seu discurso de padrinho e o carinho com que ele olha pro sobrinho é tão bonito que o fato da cena terminar com toda a igreja cantando junto nem me pareceu brega.

Kiss and Tell começou com Annie e suas maluquices, falando com a prima no telefone. Esse foi o gancho pra introduzir a história do primeiro beijo de um adolescente. Mesmo tendo sido puxado por Christy, a prima de Annie, a história na verdade foi sobre Josh e sua turma de amigos com caras de nerds. Eu sinceramente esperava que a menina popular tivesse tédio e nojinho desde o começo, mas ela realmente gostou da companhia de Josh no baile, isso me surpreendeu. O final foi extremamente clichê, mas foi tão lindo! Desde que a história começou eu desenvolvi uma simpatia pela amiga de Josh e estava torcendo pra esse final. É difícil ser a única menina no meio de uma turma de amigos.

Também tivemos, nessa história, o pensamento esquisito de “estou grávida, tenho direitos” por parte de Annie como desculpa pra qualquer coisa. Confesso que foi engraçado (e que eu acho que eu vou ser assim), e na verdade foi isso que fez Matt voltar pra história. Mas achei estranho porque esse acontecimento (que não tinha nada a ver com a história que estava sendo contada) fez com que Love Bites perdesse um pouco a sensação de que não vamos ver continuações de histórias, como anunciado. Realmente, manter somente três personagens em mais de um episódio seria muito difícil, porque nós sempre nos apegamos aos personagens e queremos ver mais sobre a história deles.

E qual não foi a minha surpresa ao ver que a seguinte história, I Need Space, seria protagonizada pelos astronautas da ISS que apareceram em Kiss and Tell! Os três atores exageraram na interpetação dos astronautas a ponto de deixar os personagens caricatos, mas sem incomodar. Na verdade, eu ri bastante com os três. Isaiah Mustafah, Ken Jeong e Eddie McClintock fizeram um perfeito trio de homens confinados no espaço. Achei toda a história do astronauta que descobre que a namorada não está esperando por ele pra satisfazer suas necessidades meio bobinha, mas o final…

Vamos dar uma volta“, diz o personagem de Mustafah e eles vão lá fora olhar a Terra e pensar em como são as pessoas que habitam este planeta. A seqüência final, mostrando trechinhos das três histórias ao som de On the Wings of Love fez a ligação total do episódio e foi o momento em que eu fiquei sorrindo como uma boba na frente da tela.

Fiquei com a pulga atrás da orelha em relação a histórias serem ou não desenvolvidas em Love Bites. Eu juro que não esperava ver Matt de novo nesta semana. Mas se as histórias vão mesmo ser desenvolvidas, porque cargas d’água o rabo de cavalo de Dan voltou milagrosamente ao seu lugar?


Luana Lied Zapata

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: The Vampire Diaries

×