Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Love Bites – 1×06 TMI

Por: em 10 de julho de 2011

Love Bites – 1×06 TMI

Por: em

É, pelo jeito Becki Newton está de licença maternidade mesmo. É uma pena, porque me parece que a maioria dos espectadores de Love Bites gosta muito da moça. Mas, mesmo assim, este foi um episódio bastante engraçado e bonitinho, sem ofensas a latino-americanos e com muita vergonha alheia, fazendo jus ao título TMI (Too Much Information).

Uma das coisas mais legais de Love Bites é que nos faz, a cada semana, reconhecer atores queridos na tela. A primeira história deste episódio, Fetishes, foi protagonizada por Bridget (Ashley Williams, a namorada confeiteira de Ted em How I Met Your Mother) e Jeff (James Roday, de Psych). Jeff descobre que Bridget, sua namorada, tem fetiche por homens de uniforme. Ela fica muito envergonhada com isso (mesmo que seja algo que é bastante comum hoje em dia), e até pede conselhos para o seu irmão, que vai fazer, mais tarde, a ligação das três histórias.

Eu particularmente fiquei um pouco entendiada com os problemas fetichísticos de Jeff e Bridget, principalmente porque eu achei que ela estava fazendo tempestade num copo d’água. Simpatizei muito mais com o casal quando vi Bridget na terceira história. Mas foi engraçado ver Jeff se esforçando para satisfazer a vontade de sua namorada sem o mínimo jeito pra coisa. Ri bastante com as falas inadequadas do policial esquisito.

Becky’s Situation foi uma história engraçada entre Becky (Vanessa Marano, de Switched at Birth) e Judd. Becky é filha da irmã de Judd, Kristen (Cheryl Hines), que é mãe solteira e está para ter um encontro com algum pretendente. Becky acha que está com alguma DST, mas não quer contar pra sua mãe. A adolescente tenta falar com a orientadora da escola, que numa cena bizarra se esquiva da menina. Como Judd está ensinando a sobrinha a dirigir, ela acaba desabafando com ele.

É engraçado e bonito ver um homem daquele tamanho atrapalhado sem saber o que fazer ao levar a sobrinha adolescente ao médico. Judd tem sido um belo personagem, misturando molequice e responsabilidade. É uma pena que Colleen não esteja sendo tão bem aproveitada. Este é o segundo episódio que ela mal aparece.

E na terceira história, Creepy Dad, toda a ligação da história fez sentido, muito mais que no episódio passado. É a história do encontro de Kristen, a mãe de Becky, com Brian (Jay Harrington), irmão de Bridget. O pai solteiro não tem muito traquejo social e acaba se metendo em “altas confusões”, mas a mãe de Becky também não é tão perfeita assim. Onde já se viu convidar todas as crianças da turma pro aniversário de sua filha menos UMA??? Não interessa sua vida amorosa, a criança não tem culpa disso.

E este foi, até agora, o melhor final de episódio de Love Bites. Brian lendo alguns dos papeizinhos da jarra que sua filha lhe deu contendo 365 razões pelas quais ela o ama foi lindo de morrer. São essas pequenas coisas que nos fazem suspirar assistindo esse seriado. Faltam apenas três episódios para acabar a primeira temporada e eu certamente vou sentir falta.


Luana Lied Zapata

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: The Vampire Diaries

×