Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Love Bites – 1×07 Boys To Men e 1×08 Modern Plagues

Por: em 31 de julho de 2011

Love Bites – 1×07 Boys To Men e 1×08 Modern Plagues

Por: em

Cá estou eu para fazer, infelizmente, a última review de Love Bites. Cancelada pela NBC, a série que teria inicialmente 13 episódios e depois anunciaram que produziriam apenas 9, teve menos ainda. Foram apenas 8 episódios e me parece que não sou a única a lamentar este fato. Pelo menos o final, ao menos pra mim, foi satisfatório. Fiquei feliz, mas ficaria muito mais se pudesse ver a continuação numa próxima temporada.

Boys To Men nos apresentou três homens que precisavam amadurecer e conseguiram nesta história. Primeiro, em Ben and Marissa, o menino de 23 anos que virou um homem ao conhecer a vizinha fogosa de Judd e Colleen enquanto estava sofrendo pelo pé na bunda que levara da namorada. Foi clichê, sim, mas foi engraçado ver o menino acreditar que estava apaixonado e não saber lidar bem com isso. E foi legal vê-lo entender, ao final, a sutil diferença entre romantismo e grude.

Steffi and Tommy mostrou aquele menino bobão adolescente que não sabe lidar com garotas se transformar rapidamente e entender que as garotas com quem ficava por uma noite eram pessoas reais, com todo o pacote que pessoas reais trazem: família, sentimentos, histórias… E Steffi, com sua família gigante e doida, além de sua girafa de cartola, conseguiu fazer Tommy se transformar em um homem doce, carinhoso e apaixonado.

E então, em Dale and Audrey, vimos um homem confuso porque iria se tornar pai. Confuso, tendo sentimentos confusos em relação à recepcionista francesa. Aquelas fantasias que Dale tinha em preto e branco eram engraçadas, mas eu não conseguia deixar de pensar na sua esposa supostamente grávida. Claro que o que fez com que a gente lembrasse o tempo todo do amor que ele sentia pela esposa foi a procura pela girafa de cartola que, quando encontrada, fez a confusão toda de Dale ir embora.

Foi legal terem colocado dessa maneira o parto da Annie, mas acho que justamente por ela ter sido aquela personagem que fez a maioria começar a assistir Love Bites, esse nascimento merecia um pouquinho mais de atenção sem recepcionistas francesas.

Modern Plagues foi o episódio dos retornos. Começou mostrando Jodie, a amiga de Annie, indo morar com o namorado, aquele com quem ela começou no início do seriado, Charlie. Bed and Bedbugs fez com que todas as inseguranças do casal tomassem forma física como percevejos na cama do casal. E não tinha para onde fugir, já que a praga estava, na verdade, neles.

Em I Was Only Choking, quem voltou foi o casal gay vizinho de Judd e Colleen, que acabaram se desentendendo porque Drew não entendeu a razão pela qual o namorado olhou para Judd na hora do engasgo. Foi uma história mais bobinha, mas introduziu a seguinte história, dos vídeos virais, além de ter o sensacional conto do terremoto. Confesso que acredito mais na Colleen, mas quem sabe qual a versão real? Outra coisa legal foi o dono da lanchonete de cachorro-quente, o Ranjit (Marshall Manesh) de How I Met Your Mother.

E então tudo terminou com Viral Proposes, que mostrou essa mania que a maioria das pessoas está tendo hoje em dia de fazer de todas as situações momentos “musicais”, filmar tudo e colocar na internet. Quem retornou nesta história foi Matt, que percebeu que a namorada queria um pedido de casamento extravagante e entendeu que ele não estava disposto a fazer isso por ela. Principalmente depois do encontrão de Matt e Annie na rua, este percebe que precisa ficar livre pra pensar nela.

O final foi lindo, meio aberto, e deu vontade de entrar na TV e gritar pros dois olharem pra trás e se encontrarem. Eu gosto assim. Mas, como disse no começo, ficaria mais feliz se esse lindo episódio continuasse numa próxima temporada.


Luana Lied Zapata

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: The Vampire Diaries

×