Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Make It or Break It – 3×01 Smells Like Winner

Por: em 31 de março de 2012

Make It or Break It – 3×01 Smells Like Winner

Por: em

Para os fãs, foi uma espera quase interminável, mas elas estão de volta! As nossas ginastas favoritas voltaram em busca do ouro olímpico! O cenário a princípio, um pouco diferente, novos personagens e a falta de alguns antigos, porém, Make It or Break It voltou, e voltou com tudo: Smells Like Winner, foi bem a cara da série, demonstrações de amizade, corações partidos, novas disputas e dificuldades para que elas alcancem seus objetivos!

As garotas do The Rock foram convidadas para treinar em um super centro de treinamento esportivo para as seleções americanas de todas as modalidades, o USA TC. É neste lugar, onde elas passaram o dormir, treinar, comer, namorar e claro, arrumar muita confusão. Logo no início do episódio, Payson, Lauren e Kaylie chegam com os pais, sempre presentes, o que eu acho um máximo, ao centro de treinamento, e unidas, ainda, pelo sentimento de serem do mesmo time, elas prometem estar sempre juntas.

E terão que estar… Apesar de toda a propaganda de Sasha, que, ao que tudo indica, não estará muito presente, o novo técnico das garotas, McIntire, parece ser barra pesada, e não dará moleza para elas. Ele possui uma forma de classificar as ginastas de acordo com o treinamento do dia, e isso pode causar muita competição. Além do novo treinador, elas terão de enfrentar uma ex amiga de Kaylie, uma ginasta não convidada mas que conseguiu seu lugar ao sol, Jordan.

Kaylie aparentemente foi quem mais rápido se adaptou ao USA TC, já que Austin, já estava lá, pois a equipe masculina de ginástica começou seu treinamento antes da feminina, e o namoro dos dois estava caminhando muito bem. Aliás, demorou para os treinadores perceberem que o namoro dos atletas, mesmo os de alto nível, é algo normal, e iria acontecer independente de qualquer objeção,  logo, agora é permitido.

Acontece que Austin parece estar sufocando a garota. Entendo que ele só quer o bem de Kaylie, mas ela acaba de chegar, e por isso queria conhecer o local, passar tempo com as meninas, amigas, e mesmo com as boas intenções do garoto, ela começa a se sentir presa, sem espaço, e as reclamações já começaram. Realmente gosto do casal, acho que depois de tudo o que Kaylie passou e todos os que passaram em sua vida, ela merece alguém que realmente goste dela. Espero que ela e Austin se entendam.

Lauren, por sua vez, ao que tudo indica, continuará a ser a mesma bitch! Digo isso primeiro porque alguém tem que assumir esse papel, e depois, logo na primeira vez em que teve uma oportunidade, já foi logo abrindo e lendo uma carta que não a pertencia. Não sou fã dela, mas que sem suas maldades tudo perderia um pouco da graça, isso é fato! Além disso, com um pai daquele, e que convenhamos, já foi pior, não tem muito jeito né? Porém, desta vez, parece que não serão suas intrigas o principal plot da personagem, vimos Lauren passar mal e deixar de comer, parece história repetida? É hora de torcer para que não seja!

A outra loira do grupo, Payson, chega com a desconfiança de todos. Depois de cirurgia nas costas e a torção no pé durante o mundial, McIntire não está muito convencido que ela possa competir no mesmo nível com as outras. Isso se complica ainda mais, quando Matt termina com a garota por carta e piora quando ela descobre que ele também já tinha ficado com homens. Sim, deram um final para o personagem, já que Joshua Bowman não poderá mais participar da série. De todas, acredito que Payson é quem mais sofre no quesito relações amorosas, então ela devia passar logo por cima disso e seguir em frente.

Porém, no final, o maior desafio delas foi o fato de que tiveram de se desligar do The Rock. O novo treinador deixou claro para elas que, ali, não existiam parcerias de times, era cada uma por si. Confesso que sofri junto com as três ao vê-las queimando aquilo que era uma lembrança de seu ginásio, seus moletons. A partir de agora, cada uma terá que lutar pelo seu lugar na seleção que irá para as Olimpíadas.

A temporada de Make It or Break It está apenas começando, e semana que vem teremos mais um episódio inédito e com a volta de Kelly Parker. Sim, depois de termos visto o nome da garota estampado na lista do novo técnico, a garota estará de volta na próxima semana. Até lá!


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×