Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Make It or Break It – 3×02 It Takes Two

Por: em 5 de abril de 2012

Make It or Break It – 3×02 It Takes Two

Por: em

Se achávamos o The Rock e o Sasha duros, é porque não conhecíamos o USA TC e o treinador McIntire. Primeiro, acorda as ginastas às 4 da manhã, no que mais parecia um trote de faculdade, depois essa tarefa de colocar exatamente as meninas que ele acreditava que não dariam certas junto, para treinar em um exercício de confiança, tendo inclusive que dividir os dormitórios? Em It Takes Two, as garotas de Make It or Break It, tiveram que ralar ainda mais, se é que isso é possível, para chegar mais perto de Londres!

O episódio teve um ritmo bem gostoso, melhor até que o seu antecessor. Mas confesso, não sei se sou muito sentimental ou algo do tipo, mas fiquei com pena de vários personagens, a medida que a temporada começa, os dramas vão aumentando, e podem atirar pedras, mas minha lista inclui inclusive Lauren e Kelly Parker.

Por falar na loirinha, ela ficou como dupla de Payson. Bom? Se elas não fossem não diferentes, seria. O treinador ao colocar as duas juntas falou para a mulher que a Kaylie seria a “cola” para que as garotas do The Rock funcionassem, dessa forma ele tinha certeza que as outras duas seriam problema quando tivessem que trabalhar juntas. Até que foram, principalmente quando Lauren tentou arrumar um encontro para a amiga, que quando descobriu a armação pirou, e as duas acabaram em uma briga com maquiagem, uma das cenas que eu mais gostei do episódio.

Porém no final acabou tudo dando certo! O encontro de Payson foi lindo, e por mais que a garota seja sinônimo de bagunça em relacionamentos amorosos, as coisas deram certo desta vez, pelo menos por enquanto! Adorei o passeio de bicicleta dos dois e o fato dele ter mandado o amigo passear para ficar com Payson, agora, eu realmente torço muito para que ela se acerte com Rigo, afinal, ela merece né?

Se tudo está se acertando para Payson, para Lauren, ao contrário, as coisas pioraram. Confesso que quase morri com as opções de doenças que apareceram na tela do computador da garota quando ela fez as pesquisa sobre as tonturas que ela anda tendo. Muito pior que um problema alimentar, que pode ser tratado e a ginasta pode voltar a ativa, como aconteceu com Kaylie, a maior parte dos resultados significaria o fim de sua carreira esportiva. Além do fato de que ela está sofrendo com tudo isso sozinha, é ou não é motivo suficiente para eu ter ficado balançada apesar de tudo o que ela já aprontou?

Já a terceira garota do grupo ficou com Kelly Parker como parceira. Sim, depois de tudo o que KP fez para Kaylie no final da temporada passada, a garota participa de um treinamento de confiança com a pessoa que roubou o seu diário para tentar bani-la da ginástica. Mas aparentemente Parker está fazendo de tudo para se tornar uma pessoa melhor, e quando Kaylie não usa o collant que ela mandou fazer para a dupla ou ainda apresenta uma coreografia que não foi a feita pela parceira e principalmente quando Kelly não completa a rotina, meu coração também ficou apertado… Ainda não fiz minha cabeça sobre KP não ser mais a bitch de antigamente, mas ela merece uma chance depois deste episódio.

E como se já não fosse o suficiente ter que lidar com Kelly Parker, Kaylie ainda tinha Austin, outro que mexeu comigo, e ganhou ainda mais pontos! Além de todo o cuidado do garoto com a amada, ele dá uma linda demonstração de amor ao confessar que perdeu seu patrocinador para ficar com Kaylie, já que o grupo que investia nele, estava interessado na antiga imagem de pegador. Por isso, ela, mesmo não sendo o que mais desejava, participa do curso da comentaristas, aliás, o que foi o Austin como apresentador? Mesmo com a situação crítica que ele se encontrava, morri de tanto rir!

Além de lidar com todos esses dilemas, todas as garotas juntas terão que descobrir quem é o ou a dedo-duro, que anda contando para o treinador o que as três andaram fazendo. As respostas óbvias, como KP ou Jordan, que realmente conseguiu seu lugar no centro de treinamento, são realmente opções válidas, mas a novata, Wendy, ainda é meu palpite! Tão chatinha…

E para vocês? Qual o palpite para o espião ou espiã do treinador? Semana que vem tem mais Make It or Break It, quem sabe novas dicas não surjam…


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×