Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Make It or Break It – 3×05 Dream On

Por: em 28 de abril de 2012

Make It or Break It – 3×05 Dream On

Por: em

Estamos nos despedindo de Make It or Break It. A ABC Family já anunciou que esta será a última temporada, logo, agora nos restam apenas mais 3 episódios. Notícia triste, principalmente depois deste episódio, o melhor da temporada até agora. Dream On conseguiu colocar o drama no ponto certo, e lágrimas escorreram durante os 42 minutos. O mais incrível, foram elas por personagens que nunca tive simpatia!

Com as olimpíadas se aproximando, mais cortes seriam feitos pelo treinador, que recebe a visita de uma ginasta medalhista que agora trabalha para NGO para auxiliar na decisão. As mesmas duplas continuariam para a apresentação, isso nos deixa com Payson e Lauren, Kaylie e Kelly, e, por fim, Jordan e Wendy. Cada par com a sua peculiaridade, enfrentava não somente a pressão por apresentar em todos os aparelhos, mas questões pessoais muito mais fortes.

A primeira dupla, formada pelas loirinhas do The Rock, tinha como principal questão a arritmia de Lauren, que insistia em não se cuidar. Do outro lado, Payson, como boa amiga que é, afirmava para a parceira a necessidade de se tratar e como poderia ser perigoso para uma atleta de elite, treinar desta forma. Tamanho era o desespero para ajudar a amiga, que até Rigo ela colocou na história. Confesso que a situação era bastante complicada e delicada e não tenho ideia do que faria no lugar de Payson. Correr o risco de algo de pior acontecer com Lauren e se sentir culpada, ou destruir o sonho olímpico da amiga quando ela praticamente implorou para não fazê-lo, e Rigo mostrou um ponto interessante quando falou sobre isso. Porém, confesso que ainda fico com a ideia de que correr o risco do acidente seria pior!

Foi exatamente o que Payson pensou e fez. Durante as apresentações das duplas, a garota começa e logo depois Lauren é chamada para as traves, momento em que todos nós ficamos com o coração na mão, rezando para que tudo desse certo, porém o que vemos é uma ginasta despencando do aparelho. Por bem, tudo não passou de um sonho de Payson, que no ímpeto da situação, acaba contando a todos sobre a doença de Lauren, que é eliminada e dispensada imediatamente do centro de treinamento, indo direto para o hospital. Apesar de tudo que a garota aprontou, ela parecia ter mudado e ver o sonho dela destruído foi muito triste. Ainda pior, a reação final expulsando Payson do quarto, quis chorar junto com as três.

Enquanto isso, Kaylie e KP tinham que lidar com a louca da mãe de Parker, Sheila. Sim, pasmem! Se não bastasse incomodar e avacalhar a vida da filha, até para a garota Cruz sobrou. O que foi aquela conversa com Kaylie? Esta mulher não tem senso algum, e foi longe demais tentando a ginasta com o pacote de biscoito. Para nossa sorte, a bulimia já está curada e é página virada na vida de Kaylie. Ao contrário, os problemas com a mãe estão totalmente presente na vida de Kelly Parker, e o resultado não poderia ser mais triste, o corte da garota do centro de treinamento, me doeu lá no fundo! Valeu pelo menos, pela amizade que foi formada entre as meninas e por todas as verdades ditas por KP, mas que fique minha ressalva, a mãe merecia algo ainda pior!

Como se não bastasse toda a história envolvendo a filha, descobrimos que Sheila era quem dedava todas as meninas do The Rock para o treinador, isso com a valiosa ajuda de Wendy. Logo, meu palpite estava certo! Essa garota não conseguiu me enganar, e pelo que vimos é uma bitch de primeira, deixando ninguém menos do que a mãe de KP no chinelo. Teremos apenas mais três episódios, mas acredito que a novata ainda dará trabalho.

Já sua parceira, Jordan, conseguiu se manter no USA TC mesmo depois de deixar sua apresentação pela metade, com uma história que ficou incompleta sobre o passado da ginasta, que eu estou curiosa para conhecer. A rebeldia da garota nos rendeu a lembrança a Emily, saudosista que sou, adorei o fato da garota ser pelo menos lembrada, afinal ela chegou a conquistar um lugar na equipe americana de ginasta artística.

Agora faltam apenas mais 3 episódios para final da série, nos resta esperar para ver qual o final será dado para série. Que já fique declarado meu desejo de um episódio final decente. Não sei se a ABC Family preparou tal fechamento para Make It or Break It, mas a série e os fãs merecem!


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×