Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Make It or Break It – 3×07 Truth Be Told

Por: em 13 de maio de 2012

Make It or Break It – 3×07 Truth Be Told

Por: em

Se realmente existe uma verdade a ser dita, é que Make It or Break It caminha para aquele final doloroso. Aquele que provavelmente sequer terá um final. Quando a segunda temporada chegou ao fim, achei o último episódio com cara de final de série, mas ainda torci e muito para que a confirmação da terceira fosse feita, como foi. Entretanto, se eu soubesse que era para terminar com apenas 8 episódios e com histórias em aberto, preferia ter ficado com a cena final da última temporada em mente.

Digo isso, porque a apenas um episódio do final da série, as histórias continuam em aberto, e fechar todos esses arcos que se formaram em Thuth Be Told será impossível, pelo menos assim eu acredito! A história de Jordan, o provável dopping de Kaylie e também sua história com Austin, que eu simplesmente não posso crer que acabou desta forma, Wendy e suas maldades, que merecem uma punição, além de Lauren e Payson, que provavelmente não conseguiram ter o fim que merecem, em Londres.

Fui pega desprevenida com o drama de Jordan. Era fato que algo existia, que uma história faltava para completar o quebra-cabeça da personagem, já que a forma fria dela agir, não era normal. Quando o antigo treinador do acampamento em que ela treinava com Kaylie apareceu, foi perceptível que o ponto que faltava estava ali, só não poderia imaginar que ele poderia ter abusado dela. Depois da confissão feita a companheira de acampamento, ter destruído o carro dele ficou barato, e foi totalmente compreensível todas as atitudes que a garota tomou desde que chegou ao centro de treinamento.

Não ficou totalmente claro, mas ao que tudo indica Kaylie conseguiu se meter em muita confusão em um único episódio, além de todo o sofrimento causado pelo fim de seu relacionamento com Austin. Aliás, que fique a dica que eu quero muito que ele volte no último episódio da série, ver a garota desabando pelo ex namorado foi deixar o coração na mão. A morena caiu nas garras de Wendy, que ao perceber que a ginasta do The Rock era sua maior adversária, realizou o velho truque de por algo na bebida para que Kaylie fosse pega no dopping, sério mesmo? Pior que sim, só que aparentemente o exame ainda não foi realizado. Para piorar ainda mais a situação da ginasta, ao tentar ajudar Jordan, elas foram perseguidas pela polícia, e conhecendo McIntire, não acredito que ele gostará muito desta história.

Já Lauren passa por um período de sofrimento. A garota passou pela cirurgia e luta contra o tempo para conseguir chegar as seletivas para as Olimpíadas, entretanto, esse parece ser um desejo apenas dela e de suas companheiras de equipe. Steve, que sempre deu força a filha, agora passa por aquele período de medo de que alguma coisa possa acontecer. O médico ainda reluta pelo fato do stress e pressão que os atletas de elite sofrem e o técnico só a aceita de volta com o aval do mesmo. É claro Lauren não esperaria quieta, e ao que parece, ela conseguirá voltar, já que deram apenas mais dois dias para que ela voltasse. Volto a repetir que apesar de tudo, fico feliz, acho que as três mereciam estar juntas em Londres.

Por fim, das três amigas, Payson é a que parece estar com a vida mais em ordem. Ou não. Se tem alguma coisa que a série sabe fazer bem, é fazer da vida das três ginastas um drama sem fim! Mesmo quando tudo parece estar bem! Pelo menos, desta vez não é no quesito amoroso, já que a loira e Rigo estão cada vez mais juntos, principalmente depois da primeira vez da garota. Entretanto, Payson, que está acostumada a ser o centro das atenções no mundo da Ginástica Artística, recebe a notícia de que sua vaga para Londres está perto, porém como uma ginasta para equipe, não para disputas as medalhas individuais. Como sabemos, apesar da possibilidade da medalha por equipe, a ginástica é um esporte individual! Com isso, a garota fica motivada em mudar sua rotina no solo… será essa a possibilidade?

Amanhã teremos realmente o último episódio da série. Make It or Break It chegará ao fim, e ainda tenho a esperança que seja de forma digna. Só nos resta esperar! Nos vemos na última review da série, até lá!


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×