Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family – 1×17 Truth Be Told

Por: em 14 de março de 2010

Modern Family – 1×17 Truth Be Told

Por: em

Manny, Gloria e Jay

A família Delgado-Pritchett arrasou essa semana. Só o Jay para achar que conseguiria encobrir a morte da tartaruga Shel de um menino esperto como o Manny e da Gloria. E para culpar um guaxinim, ele podia ter consultado o google antes, não é!

Deu uma peninha do Manny quando ele se culpou pela morte da tartaruga por ter deixado um saquinho de batatas fritas na cama. Agora o destaque vai para a cena do quarto quando o Jay entra e o Manny acende o abajur como se fosse interrogá-lo e fala que só quer saber a verdade.

Os Dunphys centraram na figura do Phil, e isso normalmente não me agrada tanto. Eu penso como a Haley, não imagino o Phil com uma mulher!!! Ainda não decifrei se o Phil é bobão mesmo e não percebeu que suas frases no facebook pareciam investidas ou se ele achava que um flerte online não lhe causaria problemas. E que ex fogosa, essa Denise me fez rir um bocado, perseguindo o Phil e fazendo cara de boa moça pra Claire.

Mas o melhor foi a Alex dizendo que a Denise seria a verdadeira mãe do Luke e a própria Denise dando corda pra história sem querer. Adoro as caras de assustado que o Luke faz nessas ocasiões.

Cameron, Mitchell e Lily

Cameron e Mitchell também deram um show. Foi ótimo eles testando no sinal para ver se dava para o chefe do Mitchell ter escutado os xingamentos. A Lily como sempre uma graça, e como ela é uma criança serena, imaginem ela maiorzinha com algumas falas, será ótimo. O destaque foi os dois surtando quando perceberam o que a falta do salário vai fazer para a família.

Gostei do Mitchell, sendo bem ele mesmo, e falando que iria se humilhar e voltar para o emprego, mas melhor foi o Cameron dizendo que eles dariam um jeito e que iriam encontrar algo melhor e que funcionasse bem para a família. Imagino que deve ser muito chato quando os pais perdem determinados momentos de seus filhos.

Uma das coisas que fazem a série ser muito boa é a coerência dos personagens, cada um já tem  a sua personalidade bem definida. Com esses personagens e as situações corriqueiras apresentadas, nos identificamos e cada vez mais adoramos essas famílias.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×