Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family 1×19 e 1×20 Game Changer e Benched

Por: em 24 de abril de 2010

Modern Family 1×19 e 1×20 Game Changer e Benched

Por: em

O episódio Game Changer foi menos divertido que o habitual, mas dentro de um certo contexto, afinal Phil adora tecnologia e é meio exagerado, então seu desespero por possuir o iPad fez sentido. E entrando na onda, já que também curto essa área de tecnologia, adorei o bolo com velhinhas virtuais. E até curti o Phil nesse episódio e as suas decepções ao longo do dia do aniversário e suas caras de cachorro sem dono.
Ainda na família Dunphy, achei um diferencial que o Luke tenha salvado a pátria, já que normalmente ele se atrapalha todo e mostra que ele pode ser ingênuo, atrapalhado, mas tem uma luz no fim do túnel.

As cenas na frente da loja da Apple foram engraçadas, apesar da propaganda descarada, a cara da Claire falando com a maior naturalidade que tinha deixado a carteira em casa e percebendo que não conseguiria comprar nada sem ela, e o Mitchell tentando se impor e impedir que o moço furasse a fila.

Já no lar colombiano-americano temos Jay sendo “enganado” por Manny e Gloria. Manny ser um expert em xadrez está dentro do que o personagem tem mostrado, agora a Gloria foi uma surpresa ótima. Achei engraçado ela pedir para o filho, uma criança, perder para o marido, já que esse fica todo magoado quando perde.

Adorei o Cameron e “novela mexicana” na babá eletrônica. Até o Mitchell se interessou pelo desenrolar e Cam conseguiu “ajeitar” as coisas. Ainda estou doida pra Lily crescer um pouco mais e participar mais ativamente, mesmo que seja balbuciando palavras.

Já o episódio Benched integrou as três famílias o que geralmente resulta em ótimos momentos.
O mais interessante é o realismo da série, por exemplo mostrar a época em que os filhos sentem “vergonha” dos seus pais. A Claire e a Gloria disputando a atenção da Lily para esquecer o certo desprezo de seus filhos. E quem imaginaria a Alex e o Manny querendo se enturmar tanto assim e menosprezando as mães, é bem a fase que por mais personalidade que você tenha, o “pertencer” a um grupo começa a importar bastante.

E não é que o Phil tinha razão desde o começo que ele seria um bom técnico, já ganhar o jogo é outra conversa. Foi interessante o Jay ter que assumir que não entendia nada e que precisava da ajuda do genro.

O melhor do episódio foi a piração do Mitchell e do Cameron que no fundo queriam as mesmas coisas, mas por falta de comunicação quase estragaram tudo. Se o Cameron gosta de ser dono de casa e mãe da Lily em tempo integral tem mais é que ser!!! E a quantidade enlouquecida de cartão que ele comprou, imagina dar cartão por qualquer coisa para as pessoas, insanidade total. Queria ver o Mit no trabalho mesmo, em uma audiência, comentam da total segurança dele no tribunal e isso entra em contraste com a certa insegurança que ele tem no trato social, seria interessante ver esse outro lado dele.

PS: Desculpe ao leitores pelos atrasos nas reviews, estou com certos probleminhas, mas prometo tentar postar mais rápido os próximos


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×