Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family – 2×10 Dance Dance Revelation

Por: em 20 de dezembro de 2010

Modern Family – 2×10 Dance Dance Revelation

Por: em

Primeiro quero pedir desculpas pela demora na review. Trabalho, festas e estresse contribuiram para essa enorme mancada. Bem posto isso, vamos ao que interessa.

Achei estranho o último episódio do ano não ser sobre Natal ou Ano Novo, imaginem um  amigo secreto na família poderia ser muito divertido.  A escolha do plot principal ser um baile dos dois meninos foi difente já que normalmente vemos meninas ansiosas para esse tipoo de evento.

A interação entre o Phil e o Jay é engraçada, em um estilo mais pra humor negro. O patriarca ainda maltrata muito o genro enquanto Phil se apequena e tenta agradá-lo a qualquer custo. O ataque do perfume pode não ser realmente ameaçador, mas foi de arrancar risadas. Nunca mais olharei demostradores de perfume da mesma maneira depois disso. A disputa do Luke e do Manny pela gravata poderia ter sido mais desenvolvida, os dois foram meros coadjuvantes no shopping e mais ainda no baile.

Entendo a Claire e imagino que a vida de muitas mães gira em torno de assuntos dos filhos, e por isso mesmo quero reivindicar mais acontecimentos para essa dona de casa que antes de mais nada é uma mulher. Que fique claro que acho ótimo ela participar ativamente na vida escolar dos filhos. Quanto a disputa com a Gloria, já havia outras situações que evidenciavam um certo desconforto da Claire em relação a madrasta, mas espero que essa conversa sincera no banheiro sirva para as duas pararem de bobagem e se divertirem juntas. O zelador foi a cereja no bolo da confusão, fenomenal a Gloria sem entender e achando que a Claire tinha um queda por ele.

Cam e Mitchell enfrentam problemas de convivência e limites da fofa Lily. Lógico que com o decorrer da história percebemos que ela só está reproduzindo algumas infantilidades dos pais. A inocência do Cam achando que uma música resolveria tudo e a Lily não morderia pessoas, só comida foi comovente e hilária. Mitchell admitindo ser difícil enxergar os defeitos da filha também foi demais. E palmas para a Lily que nem precisa fazer muita coisa para nos conquistar!

Boas festas a todos e desculpem novamente a demora. Nos vemos em breve! Novo episódio será no dia 5 de janeiro, até lá.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×