Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family – 2×09 Mother Tucker

Por: em 1 de dezembro de 2010

Modern Family – 2×09 Mother Tucker

Por: em

Quase morri esperando para saber como o Mitchell ia se virar para acabar com os toques inapropriados da sogra e não ferir mortalmente o Cameron. Mesmo com a apreensão e com a enorme vergonha alheia da cena do Mitchell se insinuando para provar que ela abusava, fiquei aliviada com o resultado. E para constar tirar fotos com a pessoa tomando banho é muito além dos limites.

Esperava mais do plot da mãe Tucker, ainda mais ela sendo a progenitora do maravilhoso Cam. O interessante é que o Mitchell tem sérios problemas em demonstrar carinho e intimidade em público, então seu constrangimento parece ser ainda maior. Por sinal a maneira que ele gesticula e fala “campo de força” é de chorar de rir e seria genial se pudéssemos fazer isso em nossas vidas.


Já o núcleo quase latino foi fenomenal, diria que uma verdadeira novela mexicana ou  colombiana, como preferirem. Manny com seu jeito maduro e agora até meio hipocondríaco tenta ajudar o Jay que está se sentindo estranho. Ou será que está de  frescura? A colombiana chega a insinuar que ele é bebê. Imaginem um berço enorme onde ele caberia e o Jay de vestidinho. Gloria faz umas piadas sobre a Colômbia que funcionam muito bem, mas que seriam consideradas preconceituosas se não saíssem de sua boca.

Hilária a cena dela colocando o ombro no lugar no melhor estilo Mel Gibson em Máquina Mortífera. Ainda sim Gloria se superou gritando que era a pior esposa do mundo e segurando a maca do Jay quando ele está sendo levado para cirurgia.

E não é que a Haley acabou ficando sem o Dylan? Acho ele meio bobo, mas gostei da atitude final se preservando e ainda por conta de um conselho dado pelo ex-sogro. Pontos para o Phil que deu bons conselhos ao Dylan e também filha. Cena muito fofa e sensível dele dando o ombro pra Haley. E a Alex querendo oferecer a irmã para algum empresário do Oriente Médio? E eu achando que as duas estavam mais amigas. Claro que os comentários ácidos da Alex são geniais, mas a troca de experiências das duas estava tão interessante. E onde enfiaram o Luke!!! Sua inocência e jeitinho atrapalhado fizeram muita falta.

Confesso que tive medo do Phil realmente cantar a música que tinha composto, imagina só o que seria. E o que foi ele desfilando com aquela blusa feia por ai, sou contra rótulos mas ela era de menininha. No fim ele sofreu tanto quanto a filha com o término do namoro já que mantinha uma peculiar relação com o genro de amizade. Já a Claire não poderia ficar mais contente com a situação e principalmente com o novo pretendente “esperto e inteligente” da Haley.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×