Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family – 2×11 e 2×12 Slow Down Your Neighbors e Our Children, Ourselves

Por: em 17 de janeiro de 2011

Modern Family – 2×11 e 2×12 Slow Down Your Neighbors e Our Children, Ourselves

Por: em

Primeiro quero pedir desculpas pelas demora e por ter que fazer uma review dupla esta semana, me atrapalhei com o trabalho. Posto isso vamos aos comentários.

Sempre gostei do Luke e este episódio provou que ele tem algo a ensinar!!! Ok provavelmente o método dele não seria aprovado por nenhum pedagogo, mas que ele é divertido e realmente funcionou com a Gloria e a Haley não se pode negar. A Gloria estava engraçada e a cara dela quando a Claire pega a bicicleta foi sensacional, será que depois daquilo era ainda tem  coragem de andar?

Concordo com a Haley, como já disse anteriormente, a Claire precisa de desafios próprios. Tudo bem que correr em um bairro cheio de crianças não é correto, bem dirigir perigosamente nunca é, mas a Claire exagerou bastante na reação. Ótima a cara dela quando percebe que está no carro do “inimigo”. Phil tenta manejar uma vida dupla e só não se mete em uma confusão maior por conta do susto da mulher quando percebe quem é o louco que corre no bairro. Ainda tenho alguns momentos de vergonha alheia com ele, mas confesso que estou me acostumando e gostando mais do personagem.

O Manny sempre tem boas tiradas e o Jay esta se saindo um ótimo pai. Fofo ele se preocupar com o fato do enteado ir pra escola com uma bicicleta com rodinhas. Já a mulher ele não teve a mesma habilidade de Luke para ensinar.

O plot do Cameron e Mitchell com o sem-teto foi divertido e podemos ver uma outro lados dos dois. Mitchell acaba baixando a guarda e acreditando nos métodos do “suposto” vizinho, enquanto o Cameron que acreditou desde o início acaba percebendo que ele não é muito confiável. Muito engraçado o embate dos dois na pequena casa de boneca da Lily.

Nesta semana o plot mais engraçado, na minha opinião, foi exatamente o do Cam e do Mitchell. Só a cena principal quando a ex-namorada chama o atual e a cara deles quando descobrem que ele é um anão e não um filho perdido do Mit vale por todo o episódio. Eu desconfiei um pouco antes, mas mesmo assim foi brilhante. Não se pode discutir que o senso de humor dos roteiristas é interessante, essa ideia do anão é bem peculiar. Também não posso deixar de mencionar que a conversa dos dois sobre o suposto herdeiro do Mitchell foi tocante e a maneira que cada um reagiu a situação ilustra bem os personagens.

Claire e Phil não me decepcionaram com a piração por não serem “dignos” da Alex. A Claire não precisa gostar de cinema francês para ser um bom exemplo, é lógico que não é ruim ver outras opções. Ela perdeu o filme C que adora, aquilo não dá pra ser considerado nem B, só para acabar dormindo na sessão. Eu não sou fã desse tipo de filme, mas diversão e gosto são pessoais e cada um deve procurar o que realmente gosta. E também não tem nenhum problema a Alex querer competir com colegas de classe, desde que seja saudável e ela não exagere como fez desta vez. Odeio essa coisa de achar que o segundo lugar não vale nada, como eu disse competição pode até te estimular a procurar o melhor, mas dentro dos limites.

Já na casa do Jay… O patriarca nos mostrou que sinceridade demais não é uma qualidade e sim um grande defeito. Não se deve ser falso e por exemplo fingir que amamos pessoas que não gostamos, mas educação é sempre importante. Não custava ele tratar os convidados melhor e depois deixar claro a Gloria que não iria querer fazer isso sempre. A saída da Gloria não foi certa, mas criou situações engraçadas. Ainda não entendi direito a invenção do Manny com o copo, mas acho que era só pra tirar sarro das pessoas. Bem por enquanto é isso, até o próximo episódio!


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×