Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family – 2×04 Strangers on a Treadmill

Por: em 18 de outubro de 2010

Modern Family – 2×04 Strangers on a Treadmill

Por: em

Nessa semana me identifiquei tanto com a Claire e seu sentimento de vergonha alheia com as piadas do Phil. Pelo andar do episódio, acho que nós duas somos as diferentes, já que todos riram muito no jantar. A Claire acabou por se render as piadas do marido e não é que ele se sai bem sem script? Eu ri bastante com a risada espontânea do Luke, eita menino divertido! Muitos pontos para o Phil quando ele disse para a Claire que sua função era reerguer as pessoas da família, admito, foi fofo.

Ainda com os Dunphys, o plot entre a Alex e a Haley essa semana foi ótimo. A big sister tentando ensinar a nerd a ser popular, o plano estava indo bem até Alex mencionar a lição de casa e também dizer que amava a colega da escola.

O combinado entre Claire e Mitchell deu bem errado, mas foi bom ver os dois irmãos interagindo mais. E convenhamos a tarefa da Claire era muito mais pesada, como dizer ao fofo (nos dois sentidos) Cameron que ele não fica bem em shorts de ciclista? Claro que nossa “esposa de mafioso” daria um chilique, ele chorou tão sentido no quarto que eu deixaria ele andar com a bermuda pelo menos dentro de casa. E ponto para Mitchell que quase tirou sua marca registrada, a barba, por seu amor por Cam.

O clã Delgado/Pritchett aprontou essa semana. O Jay tentando provar a Gloria que conhecia seus empregados e passando o maior mico gritando com os noivos como se eles cometessem um incesto foi fenomenal. Minha curiosidade está a mil, o que realmente o Jay faz? Ele passa mais tempo com a família ou jogando golfe do que trabalhando. E Gloria esteve ótima como sempre, ela sempre enche a cena com seu gostoso sotaque e suas roupas calientes. Nos vemos no próximo episódio!


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×