Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family – 2×06 e 2×07 Halloween e Chirp

Por: em 9 de novembro de 2010

Modern Family – 2×06 e 2×07 Halloween e Chirp

Por: em

O Halloween é sempre uma boa motivação para bons episódios em nossas séries preferidas. Modern Family não ficou para trás e tivemos ótimas cenas “misturando” as três famílias.

O ponto alto desta vez foi o plot de Mitchell e sua fantasia do homem-aranha. Todos perguntando se ele estava malhando e os barulhos estranhos que a fantasia causava. Mit ficou tão inspirado que fugiu do banheiro com estilo e claro que foi pego no flagra por toda a empresa. Cameron ficou fazendo #mimimi demais por conta de seu trauma e não contribuiu muito na diversão, uma pena.  Mas espero que o Cam supere o fato de ter feito pipi nas calças, praticamente toda criança já teve um probleminha desses.

Foi divertido de ver a obsessão de Claire pela data , ela que parece tão centrada se mostrou uma garotinha. O susto que ela e o Phil deram no Luke foi um ótimo início e vendo esse lado dela dá para entender como o casamento dos Dunphys dá tão certo. Alex estava meio estraga prazer já que só pensa nos estudos. E o que falar da Haley, ultimamente ela tem me surpreendido e arrancado várias risadas, que fantasias eram aquelas, completamente sem noção. Phil está me conquistando, o fato dele se importar tanto com o vizinho e se preocupar com seu casamento expandiu minha percepção sobre o personagem.

Deixei nossa amada Gloria, falo no plural já que vários leitores também demonstraram amar a personagem, por último e espero que nunca mais alguém tire sarro de seu maravilhoso sotaque. Não dava para reconhecê-la, disso sim tive medo. Imaginem ficarmos sem as confusões causadas pela pronúncia errada, muitas e muitas risadas a menos. Só mais um comentário, perceberam as irônicas fantasias do Manny e do Luke? Manny era Frankenstein, sem cérebro e Luke, O Einstein.


Em Chirp temos mais um vez Phil em um bom plot e ainda em uma situação difícil e bem real nos EUA. Seu trabalho como corretor não vai muito bem por conta da crise causada exatamente pela bolha imobiliária. Sem muita paciência e bem chateado ele tenta ajudar a Claire que está doente e sem noção, desnecessário ela se limpar na blusa dele, e solucionar o barulhinho irritante vindo dos alarmes de incêndio.  O capacete do Luke foi genial, quem diria que há mais do que vácuo dentro de sua cabecinha. Tenho que destacar Haley que não foi muito esperta ao entender tudo errado ao conversar com a mãe, mas que se intrometeu querendo juntar os pais. Concordo com a Claire, o Dylan é estranho demais e ela poderia dar chance a outros. Bom momento mãe e filha de novo, é uma boa aposta na família as duas contracenando juntas.

Finalmente vimos o Jay trabalhando, confesso que não prestei muita atenção no que exatamente ele trabalha com tudo que aconteceu. Manny é tão determinado, mas o cara errou feio e ele podia ter se machucado muito mais. Pontos para o Jay que ficou tão preocupado com seu filho. Gloria é doidinha, quem comemora tudo desse jeito, não tem como culpar o Jay por esquecer algumas datas. Já Manny é tão certinho que lembra de tudo, os três formam um família e tanto.

Cameron pisa feio na bola teimando com o comercial, mas Mitchell também tem sua parcela de culpa, custa os dois conversarem e decidirem juntos sobre as coisas da Lily. E não é que ela está cada vez mais fofa e expressiva, a carinha dela sentadinha no chão. A explosão de Cam foi sensacional, chega de estereótipos e não é bom submeter uma criança tão pequena a esse mundo bem cansativo de modelo. Foi uma bela jogada ele se confundir e pegar o menino, nada com pressa e com aquela agitação toda daria muito certo. Até a próxima.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×