Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family – 2×15 e 2×16 Princess Party e Regrets Only

Por: em 2 de março de 2011

Modern Family – 2×15 e 2×16 Princess Party e Regrets Only

Por: em

A visita da Dede não é fácil para quase ninguém, com excessão da Haley que descobre vários fatos da comprometedores da Claire. Que mãe gostaria de ter sua adolescência desnudada para seus filhos? E pior ainda ter esses fatos comparados e usados para ser obrigada a aceitar o comportamento dos filhos? Ninguém é claro, e Claire demostra isso ao exagerar no vinho, ter atitudes e rompantes de raiva enquanto a mãe permanece em sua casa.

Pontos para o Luke e sua tentativa frustrada de ser “fofo” para que ela se acalme. Não é um personagem adorável!! Já Phil se sente traído pela sogra que supostamente sempre adorou dele. A participação de Matt Dilon – Robbie Sullivan foi fraca, apesar da cena com o Jay e seu medo adolescente do ex-sogro ter sido boa. E ninguém merece ver a mãe dando uns amassos no ex-namorado

A Gloria, como sempre, estava espetacular, sua conversa com o marido tentando ganhar suporte dele e ânimo para enfrentar a Ex foi de deixar ele e nós meio malucos. Sua interpretação meio grogue e os abraços na Dede geniais.Claro que por fim as duas rolando no chão, clássico. Sem contar com a gravação do livro para a Lily, achei tão diferente a ideia que fiquei pensando se existe algo do gênero por aqui. Pontos para Manny fazendo o papel de uma ursinha sem saber.

Cam e Mitchell estão nervosos com a festinha de princesa da Lily. Mitchell foi duro com o Cameron quanto a história do Fizbo, mas na hora entendi o discurso apenas “seja um pai”. A caracterização de bobo da corte ficou bem legal e o sotaque engraçado, mas não soava realmente mais inteligente. Vergolha alheia total do Cam perseguindo e enchendo a “princesa”, já quando comemorou como uma menininha muito feliz a autorização para virar Fizbo, compensou tudo. Lily sempre fofa e ainda só mostrando o ar da graça, meio rápido demais para a própria festa. No fim a melhor reação e conversa foi entre o Jay e a Dede, ele provou que é sim um bom homem.

Em Regrets Only temos várias cenas memoráveis. Vou começar pela conversa entre Phil, Gloria e uma tesoura. Os dois conversando sobre a briga dele com a Claire foi demais, Gloria mostrando que determinadas coisas não devem ser ditas as mulheres e se empolgando com a tesoura na mão ficará para a história. Realmente tenho que concordar com ela, Phil cometeu tantos equívocos que nem daria para adivinhar o porquê do descontrole da mulher.

Claire destruindo o brócolis e gritando foi épico, sua entrada sorrateira pelo buraco da porta foi um tremendo toque a mais na cena. E a explicação? Um guaxinim entrou e ficamos brigando com ele, hilário! Gostei da maneira que o Phil foi contando a briga para a Gloria. E quem imaginaria que o problema era salada? Ok não é bem a salada, mas a suposta atitude de Phil de não considerar os conselhos da mulher. Sua resposta a isso foi boa e a Claire estava  enxergando pelo em ovo, com certeza.

O passeio no Shopping foi inesquecível, Claire gritando como uma “prostituta de Tijuana” fez o mundo sentir vergonha alheia. Se a massagem fosse em um lugar mais reservado imaginem como seria a cara das pessoas quando ela saisse. A conversa entre ela e o pai foi boa, momentos  familiares assim que fazem a série ser fofa. E falando do Jay vamos relembrar o presente que ele deu a Gloria. Sou suspeita para falar de Karaoquê, acho genial a ideia e ao mesmo tempo morro de vergonha. E o melhor fico com vergonha dos outros quando esses desafinam, as cenas dela se acabando com o microfone quase me fizeram me esconder para sempre. Pontos para Manny que engoliu o medo e falou histericamente a verdade para a mãe.

Tadinha da Alex tentando provar que a Haley não trabalhava no restaurante, tudo em vão já que os pais não estavam preocupados exatamente com isso. E a Haley prova que é bem espertinha aproveitando o escândalo para fingir que foi demitida. Luke sofreu bastante sendo assistente do Cameron, ficar no meio de um furacão como aquele ninguém merece. Mitchell tem que prestar mais atenção na vida do companheiro, porém dando a mancada nos propiciou cenas engraçadas. O evento musical que deveria ser relaxando, afinal harpas né, foi conturbado e no final tudo se resolveu. Ia esquecer de comentar, deve ser estranho ter um “arqui-inimigo” depois de adulto, dependendo da situação seja até divertido. Bem até a próxima.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×