Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family – 5×03 Larry’s Wife

Por: em 5 de outubro de 2013

Modern Family – 5×03 Larry’s Wife

Por: em

Phil estava com um timing perfeito com suas mulheres/clientes recém divorciadas, e trocadilhos melhores ainda. Ele seria o amigo gay perfeito de toda a mulher, exceto pelo fato de ele não ser gay! E ser casado, e estar enganando essas pobres mulheres carentes (e se sentindo um rei, por sinal).

modern-family-5x03

Adoro quando Claire tem uma reação totalmente oposta da que esperamos. Esse é sem dúvida o momento em que Claire brilha nesse episódio. Tudo bem que além de dar uma cutucada básica no marido, ela está zelando pelo R$ da família, né? Afinal, Phil não poderia perder três comissões de vendas. E cá entre nós, não sei até quando a matriarca do Dunphy pretende continuar trabalhando, se toda a vez que deixa a casa nas mãos do marido tudo vira uma grande encrenca.

Luke está tão grande que fiquei meio nostálgica nesse episódio, e assustada pela criança estar jogando poker! Haley querer fazer parte da jogatina das crianças foi um pouco estranho no começo, mas assim que você se lembra do quanto a personagem se sente superior por estar com as crianças, aceita a ideia.

Apesar das tentativas da primogênita, o cérebro da família é Alex, e após livrar a cara dos irmãos e ganhar de volta a dignidade dos dois (junto é claro, com o notebook e todo o dinheiro que perderam), ficou gananciosa e acabou num encontro com o mais novo apaixonado pela garota, Ruben, o amigo estranho de Luke.

“The lesson is that you have to pay attention”
“Or pay the ultimate price”

Modern Family se mostra sólida nesse terceiro episódio da temporada quando consegue transformar uma frase que sozinha seria séria, em hilária! Os herdeiros Dunphy conseguiram mais uma vez.

Modern-Family-Larrys-Wife-cam

Cam estava apenas sendo ele mesmo, e nesse episódio se tornou o pior improvisador da temporada. Acho meio nonsense quando ele apronta essas extravagâncias, mas é tão característico e divertido do personagem que até deixo passar. Vamos combinar que um “evento” onde tem Dylan como coveiro não tinha como dar certo, né?! Mas bom mesmo é quando ele quaaaase consegue esconder de Mitchel, mas não da certo.

E o que foi esse TOC de Mitchel no escritório? Não é novidade pra ninguém que o ruivo pode ficar obcecado com limpeza, mas entrar na tubulação de ar é demais, né minha gente? Pelo menos esse momento nos rendeu uma boa risada entra Mitchel e seu funcionário desavisado, achando que ele ia se casar com uma mulher, mesmo sendo gay.

Fiquei com uma dózinha de Manny quando Jay quer dar uma de machão na frente dos meninos que vão à escola com ele. Sempre que os dois estão juntos as risadas são garantidas e não foi esse mal estar que impediu uma cena memorável entre os dois, praticamente afirmando na frente de um padre que há uma maldição nos homens da família de Glória.

baby-joe-modern-family

Senti falta de ver mais a presença de Glória em Larry’s Wife, mas os momentos em que a colombiana aparece não deixam a desejar. Alguns podem achar meio forçado esse estereótipo, mas essa é a forma mais forte da personagem. Só espero que os próximos episódios não sejam tão focados nela e em Fulgencio. Aceito que agora ela seja mãe, mas Glória funciona tão bem sozinha que temo que a criatividade com o bebê desapareça e o roteiro comece a ficar cansativo. Todos os momentos dos dois me convencem até o momento, vamos ver o que Modern Family nos reserva daqui pra frente.

Considerações finais:
– Lily citando Elizabeth Taylor foi uma fofa.
– Phil é exatamente o cara que consigo imaginar usando uma máscara de dormir.
– Phil Dunphy, wedding DJ.
– “Yes, I deal with a lot of lonely woman, but there is just one that I married too”
– “You are aware that a remarkable number of your stories end with a family member being carried off by a giant bird?”

Até a semana que vem!

 


Aline Pavani

Estudante de jornalismo esperando pelo dia em que descubram um universo paralelo e possa finalmente trabalhar na Fringe Division.

Jaguariúna/SP

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

×