Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Nashville – 2×01 I Fall to Pieces

Por: em 1 de outubro de 2013

Nashville – 2×01 I Fall to Pieces

Por: em

Nashville está de volta! O episódio de estreia foi muito bom e serviu para fechar os arcos abertos na temporada anterior.

Nashville - Rayna em coma

O acidente de carro da season finale,  levou ao Rayna ao coma e  Deacon a prisão, pois ele alegou que estava dirigindo. Na verdade, eu não lembrava que era a Rayna que estava dirigindo o carro e, por isso, não fiquei com pena do Deacon se sentindo culpado pelo acidente. Falando nele, percebi, ao longo do episódio, um foco na mão machucada do Deacon e acredito que isso o impedirá de tocar.

Para não ficarmos muito tempo sem ver a atuação da Connie Britton, pudemos ver uns flashbacks do passado de Rayna e Deacon. Os flashbacks em si só mostraram o poder de uma boa maquiagem – os dois estavam anos mais jovens -, pois para história em si não acrescentou nada, porque que já sabíamos da história, mas mesmo assim foi interessante ver a cena que imaginávamos.

Nashville - Scarlett

O que eu não entendi nessa season premiere foi porque a Scarlett rejeitou o pedido de casamento do Gunnar. Não me pareceu que ele tenha feito o pedido para “prender”ela depois que ela assinou com a gravadora ou algo assim, afinal ele não é o Avery. E falando nele, uma coisa que não gostaria de ver é a volta desse triângulo amoroso, isso é coisa do passado. Pelo menos a Scarlett pareceu um pouco mexida com a aparição do Gunnar na sua despedida, então tenho esperança que não haverá repetição de plot.

Nashville - Juliette e Maddie hospital

Juliette mostrou seus dois lados no episódio, o de bitch ao fazer um tributo a sua “amiga” que estava no hospital e o lado frágil, que é de longe o melhor, quando ela dá seu telefone para a Maddie e lembra da mãe.

Fora isso tivemos a retomada do plot do Will e da sua dificuldade em decidir como quer viver sua vida. Sem dúvida a adição do Chris Carmack ao elenco principal foi um acerto. Também tivemos a introdução de duas novas tramas, uma bastante clichê, com a Peggy fingindo que está grávida e a outra que Lamar, possivelmente, estava envolvido no acidente de carro que matou sua mulher, mas, sinceramente, esse plot  pouco me importa.

E foi assim que terminou o primeiro episódio da temporada. Abaixo tem a promo do segundo episódio. E vocês, o que acharam do season premiere? Correspondeu as suas expectativa? E o que vocês esperam da segunda temporada?


Olívia Carvalho

Carioca, que prefere assistir séries a ir à praia. Acredita que uma comédia por dia pode melhorar o humor de qualquer um.

Rio de Janeiro/RJ

Série Favorita: Parks & Recreation

Não assiste de jeito nenhum: Séries de ficção científica

×