Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Nashville – 2×02 Never No More

Por: em 10 de outubro de 2013

Nashville – 2×02 Never No More

Por: em

Nessa semana em Nashville vimos um pouco do que será desenvolvido nessa nova temporada. Começando pela introdução de Jeff, novo diretor da gravadora Edgehill Records, que tem Juliette e Rayna como artistas.

Não fui muito com a cara do novo chefe, mas acho que essa foi a intenção dos produtores. Mas não fui só eu, Juliette e Rayna não estão muito satisfeitas com sua gravadora e, pelo final do episódio, acho que a segunda irá fazer algo a respeito e espero que leve Juliette com ela. Imagina só uma gravadora com as duas como sócias! Seria um show de falsidade e comentário passivo-agressivos que eu adoraria ver. Mas acho que esse plot ainda vai demorar um pouco pra se desenvolver.

Nashville Rayna e Will

Jeff também conseguiu roubar Will da Highway 65, gravadora da Rayna. Eu achei o discurso dela bastante convincente e me surpreendi quando ele decidiu aceitar a proposta do novo chefe. Não sei por que, mas tinha esperança de que quando ele explicasse pra Rayna porque tinha tomado sua decisão que ele indicasse o Gunnar para substituí-lo ou algo assim. Acho que eu gosto tanto do Gunnar que quero que ele se de bem o mais rápido possível.

Rayna anda meio confusa em relação a sua vida. No começo do episódio ela percebe que quase deixou suas filhas órfãs por causa de Deacon – não foi só por ele, mas sem dúvida ele teve uma parcela de culpa – porém basta ele ligar que ela vai encontra-lo. Tudo bem que foi pra dizer que acabou, mas mesmo assim, se você acaba de perceber que quase morreu por causa de uma pessoa, você não vai encontra-la em seguida. Por isso que duvido que realmente acabe, acho que assim que ela souber do problema da mão, irá tentar ajudá-lo.

Nashville Maddie

Outra personagem que anda meio confusa é a Maddie. Não sei se estou esperando muita maturidade dela ou se é uma reação normal a sua descoberta, mas para quem quase perdeu a mãe, voltar a agir da mesma forma de quando descobriu tudo é um pouco estranho. Não acho que é injustificável, pelo contrário, mas eu esperava que ela já tivesse encontrado outra forma de lidar com tudo. Mas como eu disse, posso estar esperando demais de uma menina.

Nashville Juliette

Juliette mostrou, mais uma vez, que sabe o quer e que não deixará nada atrapalhar seu caminho. Eu ainda me surpreendo com a dissimulação dela pra conseguir o que quer e chego a ter dúvida de até que ponto essa visita à seu antigo bairro é emocionante e difício para ela ou se é só para as câmera. Falando em Juliette, acho que está mais que óbvio que ela e o Avery irão ficar juntos em algum momento. Ela tem um dedo tão ruim pra escolher homens, que acredito que ele poderá fazer bem pra ela.

Observações:
Da onde surgiu a melhor amiga da Scarlett que eu nunca vi?

E vocês, o que acharam do episódio?


Olívia Carvalho

Carioca, que prefere assistir séries a ir à praia. Acredita que uma comédia por dia pode melhorar o humor de qualquer um.

Rio de Janeiro/RJ

Série Favorita: Parks & Recreation

Não assiste de jeito nenhum: Séries de ficção científica

×