Nashville retornou essa semana depois do longo hiato de fim de ano com um bom episódio que teve direito a uma aparição singela de Kelly Clarkson.
Antes do hiato, vimos que Teddy tinha sofrido um atentado e sua mulher havia sido atingida pelo tiro. Não fiquei muito triste com a morte da Peggy porque nunca gostei muito da personagem. Porém gosto da ideia de alguém está tentando matar o Teddy, pois poderá criar (até que enfim) um plot interessante para o prefeito.
Rayna finalmente comprou sua saída da Edgehill Records e decidiu que, para lançar o novo CD, precisará arrumar uma nova música. Eu gostaria de ver mais ação nessa trama, que a Rayna lançasse logo o CD e tivesse sucesso ou fracasso, pois estou achando a personagem da Connie Britton muito apagada essa temporada. Chego a torcer pelo fracasso do novo álbum para dar uma agitada na vida da cantora, mas tenho a impressão que o lançamento do CD irá acontecer nos últimos episódios e será o gancho para a próxima temporada.
Juliette está numa maré de azar, depois de se declarar para Avery e ser rejeitada, está tendo que lidar uns “inimigos” depois de ter acabado com o casal mais querido de Nashville. Não deu pra não sentir pena da cantora que, infelizmente, agora está devendo um favor pra Layla e só Deus, ou melhor, os roteiristas sabem que favor vai ser esse, mas a certeza é que coisa boa não é.
O bom para Juliette é que o Avery e a Scarlett terminaram, talvez assim ela consiga pouco de felicidade. O namoro entre os dois sempre me pareceu que foi mais por comodidade do que por amor, principalmente por parte da Scarlett.
Falando nela, a achei bem egoísta nesse episódio. Ok ela não achar que consiga trabalhar com o Gunnar. Até entendo, mas acho um absurdo ela nem tentar e, consequentemente fazer com que o Gunnar perca um super oportunidade. E o pior, nem pra falar com ele antes, simplesmente disse tudo na frente da Kelly Clarkson sem nem dar chance a ele de tentar convencê-la.
Além disso, vimos Deacon e Will com problemas para lidar com seus sentimentos. O primeiro, frustrado por não conseguir escrever uma música, se torna um babaca com a namorada. Já o segundo foi o protagonista do plot mais interessante do episódio ao tentar fugir de quem realmente é. Como comentei na última review, acho essa história uma das mais interessantes da temporada e estou ansiosa pra ver como irá se desenvolver. Além disso, pudemos ver um pouco mais do bromance do Gunnar e do Will.
E vocês, o que acharam do episódio? Abaixo a promo do próximo episódio.