Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

One Tree Hill 7×02 – What Are You Willing To Lose

Por: em 23 de setembro de 2009

One Tree Hill 7×02 – What Are You Willing To Lose

Por: em

Eu gostei muito desse episódio de One Tree Hill, bem mais do que a première. Pra começar, tivemos a volta de Mia Catalano, que eu simplesmente adoro! Haley foi buscá-la, não se sabe onde, para ser seu produto de barganha para que não fechassem a Red Bedroom Records: sem a gravadora, Mia cai fora do contrato, brecha que Peyton foi bem esperta de deixar. Com isso Haley ganhou um ultimato: ela fica no comando da gravadora, mas vai ter seis meses pra acabar seu disco. E Haley em estúdio significa foco na personagem e músicas novas da Bethany Joy na trilha sonora.


A dita cuja do episódio passado continua afirmando que dormiu com Nathan, coisa que ele negou prontamente. Eu adorei que Clay ficou do lado dele e acreditou na sua versão da história. A dinâmica dos dois personagens funcionou bem e deu pra ver a força da amizade que eles construíram nesse ano que passou. O James Lafferty estava excelente na cena em que Nathan irrompeu no restaurante querendo saber por que a bitch estava tentando arruinar sua vida. Eu fiquei feliz de ver que ele foi logo contar a Haley o que estava acontecendo, mas ô suspense, né? Eu creio que o Mark não seria tão estúpido de fazer Nathan trair Haley e ainda acredito que Nathan não teve nada com aquela mulher. Essa história de que “bêbado  demais pra lembrar” simplesmente não combina com o Nathan pai e marido que a gente ama. O que me deixou puta foi a mulherzinha ter mostrado um ultra-som e ele ter ficado com aquela cara de panaca… eu sinceramente espero que essa trama foque apenas no poder da fofoca e que Nathan e Haley superem os rumores juntos como deve ser.

Alexis, a nova cara da Clothes Over Bro’s, chega a Tree Hill enlouquecendo Millie e Brooke. Além de ser completamente irritante, a mulher ainda é totalmente manipuladora. Mas confesso que ri com ela falando mal dos retardados e aleijados e dela sem entender as referências sexuais das piadas de Brooke. Ela quase foi demitida por conta da sua burrice, mas citando um diálogo de um dos seus filmes ganhou a simpatia de Brooke. Quero ver o quanto isso vai durar.

Brooke e Julian continuam de amorzinho e o pai de Julian fez uma visita a Tree Hill para jogar na cara dele que ele tinha tomado a pior decisão da sua vida ao trocar a carreira pelo amor. Julian e o pai tem problemas de relacionamento tal qual Brooke e Victoria e depois de uma intervenção de Brooke, parece que as coisas vão começar a entrar nos eixos entre os dois.

Quem também voltou a Tree Hill foi Rachel Gatina, que para surpresa de todos, agora está casada com Dan Scott. Ele além de apresentar um talk show, também escreveu um livro de auto ajuda. Mesmo assim não me convenceu da sua redenção e agora com Rachel a tiracolo, só consigo olhar para os dois e pensar em armação.

Quinn ainda não disse muito a que veio e continua se lamentando pela separação do marido, mas ainda não sabemos o motivo. Sinto que ela está escondendo alguma coisa de Haley e tenho até medo de quando o marido dela aparecer – parece que psicopatas tem uma coisa por Tree Hill, né? Espero que esse não seja o caso.

Ainda teve Skills pelado na cozinha de Millie e ele e Lauren enterrados por Jamie na areia da praia, que foi engraçado. Mas a melhor parte do episódio foi Haley imitando Lucas e Peyton, com uma maestria incrível – hilário.


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×