Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

One Tree Hill 7×04 – Believe Me, I’m Lying

Por: em 6 de outubro de 2009

One Tree Hill 7×04 – Believe Me, I’m Lying

Por: em

Querida Haley James Scott, obrigada por ter realizado o meu desejo e ter socado a cara da Renee. Lembrei de quando ela bateu na Rachel e brigou com a mãe do menino que implicava com Jamie. É por essas e outras que Haley é minha personagem preferida em One Tree Hill. Já disse várias vezes que fiquei extremamente feliz por Nathan ter ido até ela quando os rumores da gravidez daquela mulher surgiram. Naley é um em um milhão, um casal que deu certo e que no meio de tantas famílias desestruturadas e separações conseguem se manter e enfrentar os problemas juntos, no melhor sentido da palavra família. Eles me dão esperança e me fazem suspirar nos momentos de fofura.


Pra mim, Clay continua um personagem interessante. No início eu não queria que ele se envolvesse com a Quinn, mas depois da carona que ele ofereceu pra ela, eu comecei a torcer pelos dois. Quem sabe assim eu consiga gostar dela, né? Eu juro que tentei aceitar a Quinn de todas as maneiras, principalmente por ela ser irmã da Haley, mas ela ainda não me desce. A personagem é sem graça, a atriz ainda não conseguiu se encontrar dentro do elenco e a história que deram pra ela é completamente sem nexo. Ela simplesmente cansou do marido e fugiu pra Tree Hill? Por falar no marido dela, que cara mais velho e feio, hein? Credo.

A felicidade de Brooke e Julian parece que não vai durar muito. Descobrimos que Alexis foi quem escreveu o roteiro que ela entregou a Julian e agora os dois vão trabalhar juntos. Alguém duvida que ela vai usar de todos os artifícios para tentar conquistá-lo? Essa é uma trama que to curiosa pra ver, já que um drama de vez em quando faz bem. Quando não mexe com Naley, claro. Sem falar que eu sinto falta de Brooke Davis com raiva e lutando pelo que quer.

Não sei se eu gostei de Mouth ter escolhido perder o emprego pra poder ficar do lado de Nathan, até porque eles já tinham conversado sobre isso. Acho que ele podia ter arrumado um modo de ter dado a notícia deixando bem claro que aquilo não passava de fofoca e ter defendido Nathan no ar. E mais crise pra Mouth e Millie? Toda a lenga lenga da temporada passada não foi suficiente?

Adorei a volta da Victoria e o desfile da nova coleção da Clothes Over Bros. Bem interessante eles trazerem à tona a discussão de que “zero is not a size”. Não é a primeira vez que One Tree Hill critica as mulheres magras demais, eles já comentaram a respeito das “magrelas da CW”, se referindo às atrizes de 90210 e Gossip Girl, por que em Tree Hill as mulheres usam tamanho de gente de verdade e nem por isso deixam de ser belíssimas. Também senti falta de Mia Catalano. Ela podia ter cantado no desfile.

Quando Brooke subiu no palco do Tric e anunciou The Noisettes, eu juro que fiquei procurando Peyton. Ela devia tà ali ao lado da amiga, produzindo o desfile. P. Sawyer me faz falta.


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×