Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

One Tree Hill 7×08 – (I Just) Died In Your Arms

Por: em 6 de novembro de 2009

One Tree Hill 7×08 – (I Just) Died In Your Arms

Por: em

Pedi um episódio leve de One Tree Hill, e ganhei! A idéia bem que caberia em uma quarta temporada. Meninas de um lado, meninos de outro. Nathan, Skills, Mouth, Julian, Jamie e Chuck foram acampar. Brooke, Quinn e Haley ficaram em casa pra uma noite de garotas. Senti falta da Millie e da Alex nesse meio. Apesar da Alex não ser da turma, ela teria garantido cenas divertidíssimas. Mia também poderia ter aparecido, quem saber fazer um dueto com Haley? Ainda quero ver isso. Que ela venha sem Chase, que fica bem melhor de boy toy da Brooke.

Quinn resolveu cozinhar para as meninas e o prato escolhido foi um favorito de Haley: brownies. O que Haley não sabia era que os brownies que ela comeu a vida toda, eram na verdade hash brownies, que são brownies com um ingrediente especial: marijuana. Os brownies batizados causaram efeitos diferentes nas meninas. Brooke ficou completamente paranóica e Haley ficou tagarela. Lembram da Haley dos primeiros episódios, que falava quase como uma Gilmore? Acho que ela tinha comido uns brownies, hein.

O acampamento dos garotos serviu pra aproximar Julian do grupo masculino da série, já que ele até agora mal tinha interagido com outros personagens além de Brooke. Gostei disso, assim o personagem se torna mais independente. Ele tava mesmo precisando de um amigo e eu espero que desenvolvam a amizade dele com Nathan ao longo dessa temporada. Ri muito quando Skills relembrou que Nathan e Brooke fizeram uma sex tape no colegial. Outra cena hilária foi o Jamie contando a história de terror da Nanny Carrie! Adoro quando a série consegue rir de si própria. E finalmente o Nathan falou na Rachel, aê!

danrac

Por falar em Rachel, descobrimos que ela literalmente comprou um coração pra Dan. Ainda bem que resolveram explicar de vez como ele tinha conseguido o coração novo. Deu pra entender o porquê daquela cicatriz horrível. A cirurgia dele foi feita num lugar pra lá de clandestino no México, e parece que eles não ligam muito pra estética, né? Dan está tendo pesadelos com o suposto ex-dono do seu atual coração e em mais uma tentativa de se redimir, ele decide voltar para Tree Hill. Isso já era de se esperar e apesar de eu não gostar de Dan Scott, prefiro vê-lo contracenando com os outros personagens da série do que naquele programa chato que ele apresenta.

Clay passou o episódio ainda na mesma, vendo a ex-mulher fantasma pelos cantos. Eu jurei que se essa história durasse mais um episódio eu desistia dele, mas ainda bem que não. Sim, foi uma grande perda e vai doer pra sempre, mas não precisava mostrar ele lidando com a dor do mesmo jeito mais uma vez. No finalzinho, não sem antes dar uma patada na coitada da Quinn, ele saiu correndo atrás dela, na chuva, em uma cena bem clássica. Apesar das expressões da Shantel VanSanten ainda me incomodarem bastante, a Quinn tá começando a ficar menos chata. Ela até sorriu! Finalmente o romance dos dois deu sinais de que vai engatar de vez e espero que essa seja a salvação da Quinn aos meus olhos.

O episódio da próxima semana promete! Clique aqui pra ver o promo, em inglês.


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×