Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

One Tree Hill – 7×13 – Weeks Go By Like Days

Por: em 22 de janeiro de 2010

One Tree Hill – 7×13 – Weeks Go By Like Days

Por: em

Pela decepção que One Tree Hill foi pra mim em 2009, eu nem lembrava que a série voltava agora em Janeiro. Não fosse pela galera comentando no Twitter, tinha passado despercebida.

O que eu mais gostei no episódio foi a parte musical. Bethany Joy Galeotti é uma das minhas cantoras favoritas e foi ótimo vê-la interpretando as novas músicas da banda dela (Everly) na série. Adorei a Haley ter saído em turnê e ter levado a família junto. Muito fofo o Jamie brincando no ônibus e apresentando a melhor mãe do mundo. Mas e o Nathan, hein? Ele não ia voltar a jogar? Cadê? Não que eu esteja reclamando, por que todo o drama dele com o basquete meio que já deu, né?

Também gosto de ver Quinn e Clay juntos. Tudo bem que a Shantel VanSanten não sabe atuar de jeito nenhum (suspeitei disso vendo OTH, depois fui atrás de outras coisas que ela fez e tive certeza), mas vai, eu me apeguei a Quinn. Achei engraçado o Clay com vergonha de ficar com ela na frente do Nathan. Foi legal quando o Nathan foi conversar com ele e dizer que sentia falta do amigo.

Olha, eu simplesmente não suporto Alex. Nem ela dando uma de boazinha e toda amiga da Millie me desce. Ela me divertia no começo, com aquele jeito irritante porém engraçado, mas agora só sobrou a parte do irritante. Não consigo ver verdade em nenhuma palavra que ela diz e odeio o fato dela viver abanando o rabo pro Julian. Ele é outro que já esgotou minha paciência. O Julian gosta da atenção que recebe da Alex e não consegue largar ela de vez pra ficar com a Brooke. Cansei de ver a mesma briga tocando em loop.

Detesto ver a Brooke fazendo biquinho e chorando pelos cantos. Ela tem uma necessidade muito urgente de ter um homem do lado pra ser feliz e isso não é nada saudável. Acho que ela foi a personagem que mais perdeu com a ausência da Peyton. Desde que a série começou que a Brooke não viveu um relacionamento amoroso de sucesso e eu ainda acho que isso vai acontecer com o Julian mas não pensei que iria demorar tanto. Só que eu peguei um abuso tão grande da cara dele que, honestamente, por mim ele ia embora de Tree Hill fazer o filme da Alex na Nova Zelândia e ficavam os dois por lá. Dois chatos que se merecem. Ainda não sei se gosto ou não de Alexander mas sei que não quero ele com a Brooke, ela merece coisa melhor.

E como assim a Taylor voltou pra Tree Hill? E pra tá de casinho com o ex da Quinn? Sério mesmo? Não acreditei quando vi. Quanta falta de criatividade. A casa dos Scott virou mesmo hotel, né?

A vontade que eu tenho de continuar vendo One Tree Hill é zero. Queria que Julian fosse embora e que Brooke aprendesse a ser feliz sozinha. Nathan e Haley já estão encaminhados com Jamie. Não sobra mais ninguém que eu goste, as tramas não me atraem mais. Não tenho mais nenhum interesse em saber o que vai acontecer. Aliás, não me importo mais em saber o que vai acontecer na série e não gosto de escrever sobre algo que eu não tenho nada de bom a dizer. Então, a partir da próxima semana, o Lucas vai assumir as reviews. Quem ainda consegue gostar de One Tree Hill volta aqui pro próximo episódio que deve ter algo de bom pra vocês lerem.


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×