Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

One Tree Hill 7×15 – Don’t You Forget About Me

Por: em 4 de fevereiro de 2010

One Tree Hill 7×15 – Don’t You Forget About Me

Por: em

Eu sempre fico com o pé atrás quando qualquer uma das séries que acompanho resolve fazer uma viagem no tempo, mesmo que se tratando de uma festa ou coisa do tipo. One Tree Hill já teve um episódio neste estilo e eu acabei não gostando muito, mas confesso a vocês que dessa vez a série conseguiu me agradar, mesmo com uma a festa dos “anos 80” não desceu nenhum degrau e continua com sua ótima seqüência de episódios.

Uma das coisas que mais gosto da série é a maneira que ela consegue mexer com os sentimentos de quem está assistindo mesmo após sete temporadas no ar. Sim, eu não canso de dizer isso, até porque é a verdade e One Tree Hill é uma das poucas séries que me fazem realmente parar pra pensar, por esse motivo é uma das minhas preferidas.

Diz aí, quem não se divertiu muito com Jamie durante o episódio? Esse garotinho que chegou a um tempinho atrás sempre surpreendeu e apesar de nos episódios anteriores ter ficado um pouco de canto, dessa vez ele deu um show com sua bagunça dentro de casa sozinho. É um grande menino, se divertiu muito, mas conseguiu arrumar tudo aquilo para sua mãe chegar em casa e ver que o filho tinha lembrado de seu aniversário.

Nathan e Clay perdidos também foi muito bom. Primeiro eu ri muito com eles apavorados tentando encontrar uma maneira de voltar pra casa, mas depois teve aquela excelente cena onde finalmente Clay conta pro seu amigo sobre sua falecida esposa. Gostei muito da cena, sei que não assim grande coisa, mas pra mim se destacou bastante, porque é uma grande história que sempre que aparece nos episódios deixa tudo ainda melhor.

Como eu disse no começo do texto o episódio voltou aos anos 80. Eu não sou muito fã do estilo da época, mas aproveitei bastante as cenas que ficaram muito bem encaixadas. A festa foi um sucesso, os personagens que estavam por lá então, nem se fale. Aquela loira que estava na companhia de Mouth podia aparecer mais vezes, eu gostei bastante dela e poderia ficar na série para continua a disputa por Clay.

Brooke e Julian deram uma trégua naquelas crises onde a moça só estava sofrendo. Eles ainda não estão juntos e apesar de eu ter certeza que isso não vai demorar pra acontecer, estou achando bem legal essa maneira lenta que as coisas estão acontecendo. Vocês sinceramente acreditam nessa mudança de Alex? Eu não sei o que dizer, em alguns momentos eu chego a acreditar, mas em outros não. Dessa vez eu acabei achando legal a atitude da moça de tentar ajudar Julian com Brooke, mas fico com aquela dúvida do verdadeiro motivo dela estar fazendo isso.

Uma das minhas cenas preferidas do episódio foi quando Haley estava sozinha no final da festa e Nathan fala sobre o seu presente de aniversário. Eu adoro demais esse casal, eles sempre protagonizam cenas tão bonitas e marcantes, por esse motivo que são pra mim o melhor casal da TV.

Foi sim mais um flashback, mas pelo menos dessa se saiu muito bem. De volta aquele colégio onde tudo começou, onde cenas que estão na história da série aconteceram. Foi um excelente episódio, assim como venho dizendo semana após semana, One Tree Hill está em sua melhor forma!


Lucas Santos

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×