Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

One Tree Hill 7×16 – My Attendance Is Bad But My

Por: em 14 de fevereiro de 2010

One Tree Hill 7×16 – My Attendance Is Bad But My

Por: em

Toda vez que vou começar uma review de One Tree Hill eu fico pensando nas primeiras palavras. Vocês não imaginam como essa parte é difícil, porque não dá pra simplesmente começar toda semana dizendo que a série está excelente e em seu melhor momento,  mas se eu não disser isso é uma grande mentira.

Novamente um episódio sensacional. Marcou a volta da mãe de Haley, Quinn e Talor, começando uma nova trama que tem tudo para terminar muito triste. Eu já tinha lido alguma notícia que falava sobre o retorno da personagem, mas ultimamente não estou me aprofundando muito nos Spoilers, então fui pego de surpresa com tudo o que aconteceu.

Apesar de ter sido um pouco previsível ela ter chegado assim de uma hora pra outra, as cenas de toda aquela tristeza depois da revelação do câncer foram demais. Já estava passando pela minha mente que ela estava doente, mesmo assim a notícia conseguiu me impressionar graças a excelente atuação de cada personagem e da intensidade de cada diálogo nesse momento tão difícil.

Não querendo fazer previsões para o futuro, mas vai ser realmente muito difícil para as irmãs perder a mãe. A própria Haley disse que é a ela quem sempre recorre nos momentos bons e ruins, pra mim vai ser a que mais vai sofrer, embora Quinn também se mostrou bastante próxima. Taylor foi bastante covarde “abandonando” o marco sem ao menos se despedir de sua mãe. Eu acredito que ela vai voltar, mas como disse não estou querendo fazer previsões nenhuma sobre o futuro da série.

Agora vai ser a vez dos companheiros apoiarem suas parceiras. Clay e Nathan vão enfrentar uma barra quando o pior acontecer, mas tenho certeza que vão fazer o melhor possível. Como casais Nathan e Haley sempre foram meus preferidos, já enfrentaram muitos problemas ao longo dos anos e esse novo obstáculo, apesar de ser bastante complicado não vai ser diferente. É claro que perder a mãe não é o mesmo que enfrentar uma doida dizendo que dormiu com o seu marido, mas eu estou esperando o melhor no final disso tudo.

Fugindo um pouco de toda a tristeza da notícia, tivemos as continuações da gravação do filme de Julian. Sabe que comecei a gostar da Alex novamente? Ela realmente gosta do Julian, mas estou achando legal o fato dela ter percebido que não é a pessoa que deve estar próxima a ele e estar arrependida de tudo o que fez. Eu fico na torcida para que o filme dê muito certo e Julian não tenha sacrificado tanto por nada.

Brooke coitada, continua trabalhando como “ex”, mas também estou gostando muito deles terem diminuído o sofrimento interminável da personagem. Ela está mais forte e mesmo que eles continuem separados não está rolando mais aquelas brigas e choros sem fim. Começo a acreditar que não há um futuro muito bom para eles, que o romance não vai voltar, mesmo assim tenho esperança que se isso acontecer ambas as partes vão ter um bom desfecho.

Millicent é outra que está se esforçando. Eu já citei nas reviews anteriores que torço muito para que ela se recupere e volte a ser aquela pessoa maravilhosa de antes. Nesse episódio mais uma vez ela quase teve uma recaída, mas foi forte e não se deixou levar pelo vício. Victória continua em seu momento de bondade. Ela não apareceu muito no episódio, mas o pouco que á vimos, novamente fez um grandioso ato comparado as temporadas anteriores.

Grubbs e a moça da gravadora (que não sei o nome) são ótimos personagens e quando ganham um espaço nos episódios eu sempre fico feliz. Me surpreendi naquele episódio onde vimos o cara tocar perfeitamente e agora espero que ele se convença a gravar um álbum e toque mais em outros episódios. Falando em música, trilha sonora do episódio foi excelente. Essa é outra coisa que One Tree Hill nunca pecou e esse episódio foi demais.

O episódio foi fantástico. Eu adorei cada momento, quase que atraso mais um dia pra ver, mas One Tree Hill é uma das poucas que realmente vale a pena arrumar um espaço onde não tem só pra conferir mais um episódio, até porque sei que isso é algo que não vou me arrepender depois.


Lucas Santos

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×