Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Parenthood – 3×01 I Don’t Want to Do This Without You

Por: em 15 de setembro de 2011

Parenthood – 3×01 I Don’t Want to Do This Without You

Por: em

Comecei a assistir Parenthood há poucos meses e gostei tanto que fiz uma maratona! Agora estou aqui, comentando os detalhes dessa família apaixonante com vocês. Cada personagem da família Braverman poderia existir em qualquer família comum, e ainda assim são encantadores, cada um a sua maneira. Vamos à review.

Depois de uma finale sem muitos acontecimentos impactantes a série voltou mostrando um salto no tempo de alguns meses, com Kristina já com um barrigão e as primas Amber e Haddie com cortes de cabelo “exóticos”. Antes da abertura já vimos como anda a vida de cada um dos irmãos Braverman: Adam tem que lidar com o desemprego e o novo bebê que está a caminho, Julia com problemas para adotar um bebê, Sarah se prepara para seu 40º aniversário e Crosby se mostrando um pai mais responsável.

As maiores mudanças aconteceram na cada de Adam, que está sofrendo por não conseguir um emprego e por ter dificuldades em aceitar que Kristina trabalhe fora. Para um homem acostumado a ser o provedor da família não deve ser nada fácil ver sua esposa trazendo dinheiro para casa enquando ocupa seu dia com atividades muito importantes como fazer malabarismo, jogar uma bolinha na parede ou fazer um boneco de clipes! Mas o casal Adantina (definitivamente, não sou boa em shippers) é perfeito e sempre acham um jeito de resolver todos os problemas!

Minha preocupação é a reação de Max quando o novo irmãozinho (ou irmãzinha) nascer. Imagino que ele possa ignorar totalmente a presença do bebê, se isolando do mundo e regredindo ou até mesmo ser carinhoso e ajudar a cuidar da criança, o que me deixaria surpresa. Aliás, graças ao Max nós sabemos que mais de mil adolescentes morrem por ano em acidentes de carro envolvendo pessoas alcoolizadas e que 90% doa alcoólatras vão ter uma recaída até ficarem sóbrios. Essas informações explicam a preocupação do garoto com o fato de Alex ir à festa com Haddie (ele sabe que em festas de escola têm álcool, afinal, já assistiu Friday Night Lights).

Acontece que Max tem razão e Haddie vai sozinha à festa. Quando Alex aparece para buscá-la, encontra-a bêbada, acaba brigando com o dono da festa e sendo levado pela polícia. Ainda bem que Julia foi resgatá-lo da delegacia, e descobriu seu segredo: este não é seu primeiro delito. Agora as coisas devem se complicar para o rapaz. Qual será o crime que ele cometeu? Será que ele vai ser julgado e preso de verdade? Como Adam e Julia vão reagir? Vão proibir Haddie de ver o namorado de novo? Cenas dos próximos capítulos!

Enquanto isso todos comemoram o aniversário de Sarah, que recebe uma notícia boa e outra ruim. A notícia ruim é que Amber vai se mudar (para um apartamento sem pia). Difícil ver a filha se mudar e amadurecer tão rápido. Nem parecia aquela Amber que há pouco tempo foi tão inconsequente e irresponsável. A boa notícia foi a volta de Mark, que deu o melhor presente que Sarah poderia ganhar no momento: o diploma da filha. Depois de ter agarrado o ex-namorado tudo indica que agora eles vão ficar juntos, já que ele não é mais professor da Amber.

Julia apareceu pouco mas deu início a uma storyline que pode ser interessante. Com tanta dificuldade em adotar um bebê (nem Lady GaGa ajuda) é mais fácil comprar o bebê da moça do café, afinal, se ela vende café por que não vai vender o bebê, não é, Sarah? Vamos aguardar para ver se ela vai fazer uma oferta à moça!

O plot do Crosby foi o mais sem graça. Ele e Jasmine estão começando a namorar outras pessoas, Jabbar continua feliz e saltitante… A novidade é o estúdio que Crosby quer abrir com Adam. Se desse certo seria bom para os dois, já que um sairia da fila dos desempregados e o outro ficaria livre do chefe chato.

A 3ª temporada de Parenthood começou devagar, sem nenhum acontecimento bombástico mas com potencial para engrenar e ser uma grande temporada como as duas primeiras!

Quer saber o que vai acontecer a seguir? Assista ao promo do próximo episódio!

PS. Já vi várias série adolescentes, com festas briga entre os garotos, mas nunca vi ninguém ser preso por um murro!

PS2: Como Amber conseguiu dinheiro para alugar um apartamento e comprar um carro? Os dois estão em condições precárias mas mesmo assim não é fácil.

PS3. Morro de rir dos irmãos Braverman dançando!


Isabela Avalone

Brasília - DF

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: Série ruim

×