Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Parenthood – 3×07 Forced Family Fun e 3×08 In-Between

Por: em 16 de novembro de 2011

Parenthood – 3×07 Forced Family Fun e 3×08 In-Between

Por: em

Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela demora das reviews. Até o fim da semana eu vou postar a do episódio 3×09. Agora vamos ao assunto que interessa: a delícia que é assistir Parenthood! Tenho que confessar que não estava tão empolgada no começo da temporada, mas agora isso tudopassou e voltei a me emocionar com a série.

Vou começar pelo Crosby. É incrível ver como o personagem amadureceu. No começo sa série ele era apenas um cara irresponsável que morava em um barco e pedia que sua mãe lavasse sua roupa suja. Depois que Jabbar surgiu em sua vida, Crosby foi percebendo que seria obrigado a crescer. Claro que ele ainda fez várias “burradas”, como transar com a babá de seu sobrinho enquanto estava noivo, mas o Crosby que vemos hoje quer se esforçar, trabalhar e ser um bom pai. Se há alguns episódios eu achava que seu problema com o Dr. Joe fosse apenas ciúmes da Jasmine, hoje vejo que vai muito além disso. Eu entendo que, como pai, ele quer ler os livros do Harry Potter com o filho e levá-lo para assistir seu primeiro jogo de futebol. Ele já perdeu grande parte da infância de Jabbar e não quer perder mais nenhum momento importante.

Por outro lado, Jasmine quer ter um relacionamente mais sério com o Dr. Joe e então seria importante que ele se aproximasse de Jabbar. Quem está errado nisso tudo? Ninguém! O importante é que o ex-casal consiga conversar e decidir juntos o que é melhor para o filho, como fizeram em Forced Family Fun. O fato do Dr. Joe ter dado os ingressos do jogo para Crosby ir com Jabbar mostra que ele entende a situação e não quer causar nenhum mal-estar entre os dois. Ponto para ele!

O plot de Julia é o mesmo desde o início da temporada: a adoção do bebê de Zoe. Dessa vez ela foi um pouco chata. Tudo bem, grávidas não podem comer carne crua, e Julia tem o direito de se preocupar com isso, mas o problema foi o jeito que falou com Zoe. A princípio tudo pareceu muito frio. Aliás, eu nem sabia que grávidas tinham essas restrições alimentares! Fui pesquisar e vi que Julia tem razão mesmo, como vocês podem ver aqui. No fim as duas conseguiram se entender. Pelo menos por enquanto!

Kristina está tendo dificuldades em conciliar os cuidados com o bebê e o novo trabalho de Adam. Tudo o que ela queria em Forced Family Fun era reunir a família e fazer alguma coisa que pudesse ser divertida para todos: um casal, um bebê recém-nascido, uma adolescente e um menino autista. Qual passeio bom para todos? Mini golf! Mas ninguém estava agindo com boa vontade e Kristina surtou. A série consegue mostrar atos aparentemente ridículos de forma bastante realista. O surto de Kristina fez sentido naquele momento.

Outro problema que Kristina teve que enfrentar foi a nova secretária de Adam. Rachel (Alexandra Daddario) é bonita, jovem, tem lindos olhos azuis e seios enormes! Eu também não gostaria que meu marido passasse o dia trabalhando com alguém assim. Mas tenho que concordar que ela era a candidata mais bem qualificada (o que não era muito difícil diante dos outros). Rachel paraeceu ser uma menina legal e até emprestou sua jaqueta quando o leite de Kristina vazou, mas ainda assim acho que ela vai causar problemas para o casal.

O maior drama dos episódios ficou por conta de Sarah. Ela ficou dividida entre ajudar Seth mas continuar seu relacionamento com Mark. Eu sou apaixonada pelo John Corbett desde o Aidan de Sex and the City e acho difícil não torcer por ele! Mark é o partido ideal, carinhoso, compreesivo e jamais faria nada que pudesse magoar Sarah. Por outro lado, Seth foi o grande amor de sua vida mas já a fez sofrer em inúmeras ocasiões. Se não fossem as drogas eles poderiam ter formado uma família perfeita, certo? Nunca vamos saber, mas ele está disposto a acreditar nisso. Se Amber não tivesse conversado com o pai, não duvido nada que Sarah deixasse Mark rapidinho! Mas agora Seth foi embora e o casal deve continuar firme e forte.

Não posso deixar de comentar sobre a cena final de In-Between, quando Amber recebeu os cartões do pai de todos os aniversários passados. A cena foi lindíssima e de uma sensibilidade ímpar. Talvez a cena mais emocionante de toda a série até aqui. Confesso: chorei junto com Amber.

PS. O namoro (agora oficial) de Drew e Amy continua uma fofura!

PS2. Zeek perdeu pontos comigo por não cuidar dos netos na hora da festa de inauguração de estúdio, e ainda culpar a Camille.


Isabela Avalone

Brasília - DF

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: Série ruim

×