Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Parenthood 3×13 – Just Smile

Por: em 13 de janeiro de 2012

Parenthood 3×13 – Just Smile

Por: em

Depois de um episódio bonito, mas que pouco acrescentou, a trama volta a seguir em frente em Parenthood. Dessa vez os quatro irmãos Braverman apareceram bastante e trouxeram ótimos plots.

Sarah já começou o episódio em uma consulta no ginecologista, onde pôde tirar uma dúvida que a atormentava há algum tempo: Ela ainda é capaz de gerar um bebê? Felizmente (ou não) essa possibilidade e existe e na primeira bebedeira oportunidade ela põe o namorado contra a parede e consegue uma resposta positiva. Mark quer ter um filho! É muito bonito ver que a relação entre Sarah e Mark está progredindo e depois de várias tentativas frustradas ela está conseguindo um relacionamento saudável. Será que a familia Braverman vai ter um novo integrante? Vamos aguardar!

Amber está tentando se adaptar ao novo trabalho e sofre por não ter feito faculdade. Além de não saber bem como executar o trabalho, ainda tem todo o preconceito dos colegas para atrapalhar. Os colegas que estudaram em Harvard e Yale não gostaram de saber que Amber está em um cargo hierarquicamente superior, mesmo sem ter curo superior. Só que na hora de opinar na reunião, Amber foi a única que teve coragem de dar sua verdadeira opinião sobre o vídeo. Ponto para ela! Parece que Bob Little (Jonathan Tucker) gostou da sinceridade de Amber. Estou farejando um novo romance no ar.

Parece que Julia e Joel vão conseguir adotar o bebê que tanto sonham! Troy assinou os papéis e Zoe já está decidida a entregar seu bebê ao casal. O meu medo é que no último minuto Zoe decida ficar com o bebê, como já vimos em tantas séries / filmes / novelas. Espero que esse casal tão correto e honesto não tenha que passar por tanto sofrimento.

Os plots mais importantes do episódio ficaram por conta de Crosby e Adam. Crosby estava super feliz por aparecer na capa de uma revista, mas não durou muito. A matéria, que foi capa da revista, foi focada na vida de Adam, o que causou um desentendimento entre os irmãos. A culpa não foi de ninguém, cada um tinha razão. Um dos fatores que me fazem gostar da série é que não existem vilões. Assim como em qualquer família existem brigas, mas isso não torna uma pessoa melhor ou pior que a outra. No caso, a revista era mais importante para Crosby, mas mesmo sem querer a glória ficou com Adam, que nem gosta muito de música. Em nenhum momento, Adam tentou “roubar a cena”. As coisas aconteceram naturalmente. E sim, Adam gostou de ser capa da revista. Principalmente por que Max, normalmente apático, ganhou um motivo para admirar o pai.

Crosby ficou bravo no primeiro momento mas acabou entendo a atitude do irmão. Mas antes isso lhe rendeu um desentendimento com Lily (Courtney Ford, Dexter), a nova cliente do Luncheonette. Lily parece uma bitch no primeiro momento, mas logo mostrou que trabalha duro para gravar suas músicas, e acabou ganhando o respeito do Braverman caçula. Mais uma vez, acho que teremos um novo romance na família. E se realmente acontecer, como vai ficar Jasmine? A história deles não ficou totalmente resolvida.

PS. A Amber não sabe nem tirar uma cópia? Jura?

PS2. Adorei a coleção de guitarras do Crosby!

PS3. Eu nunca imaginaria Adam, Crosby, Joel e Mark jogando poker juntos!

Haddie vai receber boas notícias no próximo episódio. Ficou curioso? Assista a promo abaixo:


Isabela Avalone

Brasília - DF

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: Série ruim

×