Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 2×04 Blind Dates

Por: em 8 de julho de 2011

Pretty Little Liars – 2×04 Blind Dates

Por: em

Ou Pretty Little Liars está se tornando The Walking Dead, ou algo muito – muito mesmo – estranho aconteceu.

Exatamente, Ian não estava morto (reparem na conjugação verbal) ou estava? Enfim, minha cabeça está com um nó! Ou ele não morreu se escondeu e, depois, foi morto por – A (ou qualquer outra pessoa, já não sei nem mais o que pensar) ou então nossa (o) vilãzinha retirou o corpo da torre da igreja e forjou um suicídio (aí passsamos a acreditar que ela usou uma tática de conservação de corpos muito boa). Em que acreditar? Pela lógica, a segunda opção é a mais coerente, afinal, é difícil alguém ficar pendurado em uma corda e, em questão de instantes, se livrar das amarras e fugir, mas quem disse que a série faz sentido? Melissa, até então, aparentemente ainda não tinha se encontrado com seu noivo, por eu acho que seria mais coerente se tudo fosse uma armação. Ah, falando nisso, praticamente descarta-se a possibilidade de Ian ser o assassino de Alisson. Ou não? Eeeer, fiquei muito confuso, e vocês? Minhas teorias pareceram ir abaixo, acho que está na hora de reorganizar os pensamentos. Quem dera se os produtores resolvessem facilitar um pouco as coisas, não? Tem alguma coisa que não se encaixa nessa história… Aliás, quem é que deixa a porta aberta, com uma mala incriminadora ao lado e vai tomar banho? Oi?

No restante do episódio a série ficou “enchendo linguiça”. Aria pareceu flertar com Jason e acabou descobrindo que seu irmão anda escondendo algo.

Spencer, passou o tempo todo tentando descobrir o que Melissa escondia e, mais uma vez, carregou o episódio nas costas. – A, safadinha como sempre, comprou o anel, e deixou para Spencer uma ferradura. Poético não? Pois mais uma vez as meninas levaram um chute – ou melhor, coice – da nossa personagem onisciente, que está sempre muitas “troteadas” à frente.

Emily por sua vez continua como a personagem avulsa da história. Seu maior drama no momento é que a mãe recebeu uma carta falsa da universidade. Espero que Samara não vá embora, as duas possuem uma boa química, e quem sabe ela não ajude a movimentar a vidinha sem graça de Em.

Hanna e Caleb, estão se reaproximando, com a desculpa de ajudar Lucasem seu encontro. Quero que os dois voltem logo porque, de um tempo pra cá, Hanna está deixando muito a desejar. Cadê a loira fatal dos velhos tempos? Um grande momento do episódio foi a conversa dela com a cadeira-Alisson. Até na imaginação Ali não parecia suportar que suas amigas estivessem se tornando independentes. E o que foi aquilo no escritório da psicóloga?- A está se arriscando mais, mostrando-se ao mundo. Mas ainda há algo que me incomoda na terapeuta.

Como eu disse, minha cabeça parece um liquidificador, as ideias já parecem não fazer mais sentido. Aguardo cenas dos próximos episódios para tentar por ordem na casa.


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×