Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 2×10 Touched by an ‘A’-ngel

Por: em 17 de agosto de 2011

Pretty Little Liars – 2×10 Touched by an ‘A’-ngel

Por: em

“Nós vemos tudo”

E a coisa tá começando a esquentar! Sim, este episódio, apesar dos clássicos exageros, foi excelente. Introduziu novas tramas que prometem movimentar a série, revelou pequenos detalhes sórdidos e nos mostrou uma –A mais fisicamente presente do que nunca! Teria sido este o melhor episódio da temporada? Eu voto ‘sim’.

Mas por outro lado tivemos um pequeno retrocesso. Aria e Ezzzzzzzra voltaram para o ponto de seu grande dilema ser contar ou não para os demais sobre sua relação. Isso cansa demais, já enjoou, mas parece que os produtores simplesmente não conseguem pensar em mais nada para o casal. Vamos combinar que eles não eram dos mais discretos, por vezes se agarravam em publico, e ninguém nunca suspeitou de nada, agora, basta Ella ver Spencer e o professor juntos em um carro para ela desconfiar que há algo entre os dois? Por favor né.

Spencer, em toda a sua obsessão em desvendar os fatos, descobriu uma ligação, uma espécie de clube do Bolinha, o N.A.T., em tradução, “Nós vemos tudo”, formado por Garrett, Ian e Jason. E pela primeira vez, a garota usou seus miolos e sugeriu que talvez –A fosse um grupo de pessoas, hipótese esta defendida pela grande maioria dos fãs. Ponto para nossa 007 favorita! Mas voltando ao N.A.T., acho muito suspeito a camiseta do clube aparecer logo depois dela e Toby terem achado o anuário com a informação. Não teria sido mais uma prova plantada por nossa vilã onisciente? Tenho minhas dúvidas. Mas, com toda certeza, o melhor momento do episódio foi quando Spencer deu um fora digno em Jenna. Muito mais do que merecido, não? Mais um pontinho pra ela. Só mais um detalhe, a cirurgia que poderia devolver a visão à jovem não foi mais mencionada, mas já pensaram se ela realmente ocorrer? As garotas ficaram ainda mais presas a seus segredos!

E a terapeuta que apareceu em alguns episódios nesta temporada ressurgiu! Do nada ela estava na escola, esbarrou com Em, reparou que ela estava com problemas e ofereceu sua ajuda.  Eu realmente achei, e queria, que Em contaria toda a verdade para a psicóloga, mas mais uma vez –A a aterrorizou. Alias, até massagem ela ganhou da nossa vilã. Ao assistir a cena, com a suposta massagista de costas, eu logo imaginei “aí tem coisa…” fui o único?

Hanna arrumou briga com sua quase irmã! Tô achando que essa historinha vai render, veremos um duelo de loiras, com Kate tentando derrubar nossa mentirosinha? Já estou ate imaginando, as duas colocando o pai contra a autra. Ah, como eu estava esperando que Hanna voltasse com os plots interessantes e deixasse de ser só a loira burra! Até da Mona eu gostei nesse episódio.

Agora é só esperar que o nível seja mantido. Ainda temos dois episódios até o summer finale. E vocês, o que acharam?

 

P.S.: -A, ao menos, é um (a) louco (a) conciente, já procurou até ajuda de uma psicóloga!

PS 2: Jason continua com sua cara de maníaco e Mike está depressivo e trancado em seu quarto… pois é.


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×