Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 2×17 Blond Leading the Blind

Por: em 24 de janeiro de 2012

Pretty Little Liars – 2×17 Blond Leading the Blind

Por: em

Podemos esquecer o episódio da semana passada e concluirmos que Pretty Little Liars anda muito bem desde seu retorno.

Ao contrário do antecessor, “Blond Leading the Blind” foi bastante agitado e nos mostrou as mentirosinhas dando mais alguns passos em direção à identidade da onisciente -A. mais do que isso, elas tomaram conhecimento de alguns fatos cruciais da história. Pelo “andar da carruagem” fica claro que realmente teremos parte dos mistérios desvendados com o final desta temporada.

Vou começar falando da Aria porque pela primeira vez em muito – muito mesmo – tempo seu “mimimi” com Ezra não me irritou. Longe de ter me conquistado – como acontece com Toby e Spencer – mas pelo menos foi mais dosado, sem drama demais, sem aquela melosidade que nos faz odiar o casal em situações normais. Sim, eu fiquei com pena da garota ao vê-la plantada, e isso definitivamente não é normal. Gostei de ver os dois juntos! Espero que essa sensação continue, pois antes disso estava difícil de aguentá-los. O problema é que, provavelmente, voltaremos ao velho lance dos dois se escondendo dos pais de Aria. Não vejo futuro pra essa trama. Ou eles ficam juntos e a garota fica sem história ou eles continuam nesse vai-não-vai interminável e insuportável. Essa historia com Holden não vai muito longe, não. Agora que sabemos que ele não é gay, resta-nos descobrir o que ele anda fazendo de tão misterioso. Será que ele está envolvido com os planos de -A?

Já Hanna está tentando deixar Caleb de fora dessa bagunça que está a vida das meninas, mas nem o suco de pen drive adiantou! Ela não pode ter suposto que ele não tinha uma cópia do material, porque né… Fora isso, a loira não fez mais nada no episódio, não é?! Juntou-se à Emily no hall das personagens-enfeite. Só embelezam as cenas, porque no mais não servem pra nada. Pelo menos Hanna só foi assim nesse episódio, já Em não tem mais solução. Poucos diálogos, tramas desinteressantes e nos poucos momentos que protagonizou alguma situação interessante, logo em seguida voltou para o marasmo. Já que a Claire Holt deu uma pausa lá em The Vampire Diaries, podia voltar pra ser um romance decente para a garota, afinal, somos team Em-Samara forever! E que essa debandada de gente pra TVD não seja permanente, quero a Melissa de volta, hein!

Spencer querendo acabar com a gente ao terminar com o Toby. O melhor casal da série não pode ficar separado, é inadmissível. Troian Belissario mostrou que é a melhor atriz dentre as protagonistas ao mandar muito bem em todas as suas cenas.

A história do N.A.T. voltou à tona, com os vídeos mostrando Ian tramando com Garrett e Jenna na noite do assassinato de Alison. Noel e Jenna prometem um novo casal maligno, enquanto Mona vai buscar vingança. Ao descobrirem que -A chantageava a “abelha rainha”, o círculo de suspeitos vai se fechando.

Quais são as suas teorias? -A é mesmo um grupo de pessoas que envolve Jenna, Garrett, Ian, Noel…? Quais serão os próximos passos da vilã onisciente para atormentar as garotas? Só nos resta aguardar. Abaixo vocês conferem o promo do 2×18, e nós temos um encontro marcado na próxima semana. Até lá!

PS: Cadê a Kate chegando em Rosewood pra abalar?


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×