Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 2×21 Breaking the Code

Por: em 21 de fevereiro de 2012

Pretty Little Liars – 2×21 Breaking the Code

Por: em

A volta dos que não foram.

Mais um episódio recheado de mistérios, confusão, romance, drama, mentiras, revelações, enfim, tudo o que Pretty Little Liars nos entrega em bons episódios, mas acima de tudo, vários personagens queridos voltaram e o final nos deixou em polvorosa.

Primeiramente, ninguém mais, ninguém menos do que minha amada Melissa está de volta. Depois de um tempo causando furor em Mystic Falls, ela está de volta a Rosewood mais misteriosa do que nunca. Agora sabemos que ela tem alguma relação com Garrett e com a noite do assassinato de Alison, o que viria a confirmar de muitas teorias. Faltando quatro episódios para o final da temporada, pode ser um indicativo de que os produtores já estão encaminhando a revelação da identidade de -A, prometida para o season finale. Só que nós bem conhecemos a série, e em quatro episódio tudo pode mudar, e eu acredito nessa possibilidade já que está ficando muito óbvio. E como sabemos, ou isso se confirma, ou terá uma resolução extremamente tosca e mal elaborada (vide Lucas e Holden).

Eu nunca imaginei que diria isso, mas Wren e Spencer tem química. Ainda sou #TeamToby (que está fazendo falta!), mas os dois em cena se completaram de maneira memorável – e sexy. Ainda tenho minhas dúvidas quanto ao caráter dele, afinal, toda essa polidez pode ser só um joguinho. Mas num primeiro momento, ok, aprovado.

O que fundiu minha cabeça foi a história com a Mona. Eu sempre desconfiei dela, mas ou ela está fingindo – e muito bem – ou ela mudou. Na verdade nem acho que “mudar” seja a palavra, ela acabava sempre sofrendo um pré-conceito, olhando friamente ela nunca fez algo realmente maquiavélico, apesar de seus desvios de caráter, claro. Eu gostaria que tudo isso fosse sincero e que ela fosse mais uma aliada das nossas mentirosinhas. Se for mentira, ela está fazendo de tudo mesmo para fazer parecer real, afinal, se entregar para a polícia (se é que isso realmente aconteceu, já que nós não vimos) não é uma cosia que qualquer um faria, seja lá quais fossem suas intenções. Lembram que no episódio passado o Jason estava próximo a uma banca de maçãs, né? Temos que prestar atenção nas entrelinhas!

Fui só eu que ri quando a Spencer disse que a Aria merecia um Oscar pela sua atuação? Porque, né, ela merece é o Framboesa, mas sem julgar os méritos da atriz, outra surpresa foi eu ter, lá no fundo (bem no fundo) me importado com a história dela com Ezra. Normalmente tudo é muito superficial, enrolado e me cansa, mas dessa vez me tocaram, e Ella esteve menos insuportável e, pela primeira vez, tomou uma atitude sensata, já que eles nunca tinham se dado ao trabalho de ouvir os dois sem sair julgando com  antecedência. Tudo bem, mas eu ainda preferia que ele fosse embora dando lugar pra um novo romance – com o Holden, quem sabe. Ele até poderia voltar em meados da próxima temporada para balançar a garota, mas por enquanto, saturou. Já chega.

Pausa dramática, momento super esperado, coraçõezinhos no texto: Paige voltou! E como se já não fosse suficiente para alegria geral da nação, aparentemente algo pode ter acontecido com Maya (e eu espero que seja algo definitivo, se é que me entendem). Emily que se entregue de uma vez e pare de correr atrás da outra. Por sinal, Paige disse umas boas verdades que Em preferia não enxergar. Apesar de ter recusado o primeiro beijo, acho que nossa liar não vai resistir por muito tempo. Só espero que agora a trama dela engrene e ela deixe de ser uma mera figurante.

O cerco está se fechando. Ashley e Ella já sabem de -A, apesar de ainda estarem às cegas, vão exigir explicações, e Wilden também tem interesse nisso, já que seu emprego está em jogo.

Cartas à mesa. Façam suas apostas!

Abaixo vocês conferem o promo do próximo episódio que afirma que -A será realmente revelado ao final da temporada.

Até a próxima semana, e não deixem de comentar suas teorias!


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

Os comentários estão desativados.

×