Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 2×22 Father Knows Best

Por: em 28 de fevereiro de 2012

Pretty Little Liars – 2×22 Father Knows Best

Por: em

Podíamos passar sem esse episódio, não?

Foi um filler gigantesco, nada importante foi dito e, se não você pelos momentos protagonizados pela Spencer e seu pai, o episódio não teria servido para absolutamente nada.

Depois dos últimos excelentes episódios, “Father Knows Bestquebrou completamente o ritmo que vínhamos acompanhando, e isso não é bom se considerarmos que faltam apenas dois episódios antes do season finale e da tão aguardada revelação da identidade da vilã onisciente -A.

Muito mais do que as garotas, as mães delas chamaram mais atenção. No melhor estilo Desperate Housewives (por sinal, já disse que eu acho a Laura Leighton a cara de Wisteria Lane?) de ser. Ashley continua não engolindo aquele papinho da Hanna, e o esquadrão das mães vai partir com tudo para cima das suas filhinhas mentirosas. Quem diria que Mona daria a ideia pra salvar a pele da loira. Mas aí a Aria, que é a mais convincente das garotas (pois é), tinha que dizer que usou o Photoshop pra falsificar o boletim de ocorrências. Pensa numa menina pouco profissional, não? Ninguém acreditou. Pobre Hanna, só o seu pai não pode aparecer no baile anual pai-e-filha. Ele podia ter levado a Kate pra lá, não? E ela poderia ter feito um escândalo daqueles que só ela sabe fazer pra incendiar aquele baile, que só pra variar não serviu pra nada.

Aria fez o que mesmo? Nada, claro. Lenga-lenga familiar com Byron ainda não aceitando a sua relação com Ezzzzra, blá, blá, blá. Ella que parecia querer ajudar resolveu ir com mais calma. Really? O professor tá quase tendo que ir embora e ela quer pensar. Ok, acho que ela pensa como nós, não deve mais aguentar aquele romance que não evolui e não serve pra nada. Mais estranho ainda foi ver o Mike como conselheiro sentimental. Justo ele querendo acertar as coisas… acho que ele fazendo a barba pela primeira vez foi o único plot decente que ele teve desde que ele saiu assaltando as casas do bairro, né? Tá difícil, hein família Montgomery!

Emily continua atrás do seu romance, a sempre odiada Maya, que é a mais nova desaparecida da cidade. E o pai dela vai voltar pro Afeganistão. Bacana, ok, e…? Mais nada. Já é demais pra Em, né, gente.

Spencer, mais uma vez, carregou o episódio nas costas. O pai dela está mais suspeito do que nunca, mas eu acho que isso é só pra despistar e ele realmente contratou um investigador particular. Agora, eu não engoli aquela história da Melissa ser BFF do Garrett, e ela se contradisse na história da TV! Só que nós bem conhecemos Pretty Little Liars, e o óbvio SEMPRE se desenrola de maneira óbvia e decepcionante (não preciso lembrar a vocês como acabou a história do Lucas e a do Holden).

E no final o Jonah resolve avisar que mais um número mandava mensagens para Ali. Mas por quê? Muito conveniente ele, que só pensava em dinheiro, ligar dias depois para dar mais informações sem cobrar nada. Nessa eu não caio.

Teorias vão se formando e eu não sei mais o que pensar. Por vezes sou levado a acreditar que Mona tramou tudo isso, mas aí surgem os menos prováveis por serem muito prováveis, como Jenna e Garrett, além do que Melissa está bem suspeita. Enfim, só nos resta esquecer o que foi esse episódio e torcermos para que o próximo recupere o nível.

Quer ganhar um dos livros que deram origem à série? Clique e saiba como!

 

Abaixo vocês conferem o promo do 2×23, “Eye of the Beholder“.

 

PS: eles prometem tanto que vão revelar a identidade de -A, que se isso for uma meia-verdade eu ficarei MUITO indignado.

 

Até a próxima semana.


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×