Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 3×03 Kingdom of the Blind

Por: em 20 de junho de 2012

Pretty Little Liars – 3×03 Kingdom of the Blind

Por: em

What a sight for sore eyes.

Posso confessar? Estou adorando os rumos dessa terceira temporada.

Se lembrarmos do que aconteceu na segunda temporada, essa história para revelar que a Jenna já consegue enxergar levaria muito, mas muito tempo mesmo. E cá estamos nós no terceiro episódio e a revelação já foi feita! Parece até que estamos acompanhando uma outra série, muito mais ágil, cativante e interessante. Se esse ritmo for mantido, Pretty Little Liars tem tudo para nos entregar uma excelente temporada.

O plot envolvendo os Montgomery e o Ezra há tempos não estava tão interessante. Primeiro que Ella e o Sr. Fitz tem uma excelente química em cena, juntando com uma Aria muito mais aceitável, comedida e natural, foi uma excelente revitalizada à trama, que já estava bastante desgastada. Não esperava por isso. E estou muito satisfeito em ter mudado de opinião.

O clima na casa dos Hastings está pegando fogo, e nada melhor do que o retorno da Melissa pra jogar gasolina na história. Por sinal, a irmã mais velha estava fazendo muita falta. Quando ela e Spencer estão em cena é perceptível o clima de rivalidade, de que tudo pode explodir a qualquer momento. Mas é claro que a personagem não voltaria sem trazer consigo toneladas de mistérios, não é mesmo? Agora fica evidente que sua relação com Garrett é muito mais do que uma simples amizade casual. Tô com a Hanna e acho que o filho pode sim ser do ex-policial.

Mona segue como grande destaque desse início de temporada. Se até aqui vínhamos lidando com uma Mona praticamente muda e extremamente trabalhada no lado psicológico, agora foi a vez de vermos creepy Mona em ação! Tem como não amar ela tendo um ataque depois da indireta do Caleb? E a conversa sem malicias que ela teve com Hanna? Quem conhece a Mona que a compre. Achei estranho que a Hanna não ficou perturbada com as palavras da ex (?0 amiga. Mas é bem como o Lucas disse: é conveniente para muitos que a Mona esteja louca. Com certeza o restante do Team A não quer se tornar um possível alvo caso a garota saia da clínica, então, quando esse momento chegar, podemos nos preparar pra muita ação!

Por falar no Lucas, não entendi muito bem as mudanças em suas atitudes. Agora ele vai fazer o revoltado? Se ele sabe algo sobre – A, porque não contar (a menos, é claro, que ele seja parte da equipe)? Vamos aguardar pra vermos o restante desse iceberg.

Desculpa galera, mas eu bem que tento encontrar um propósito pra Emily. Já esta ficando repetitivo eu reclamar da personagem, mas é que não desce, sabe? A cara de pastel sem recheio da Em me dá agonia. Parece uma mistura de dor com enjoo… acho que ela deveria procurar um médico, porque não somos obrigados a ver essas caretas sofríveis. Vem logo, Paige!

Outra surpresa foi a revelação de que Jenna também pode estar sendo ameaçada. Claro que não podemos ter certeza, afinal ela já se provou extremamente manipuladora, mas até que seria interessante ver uma aliança das garotas com a, até então, inimiga.

Algo que vale menção é o clima sombrio do episódio. Tudo muito bem encaixado com a ajuda da excelente trilha sonora.

Trilha sonora:

  • Favorite Thing – Yuna
  • Keep You Right – Blind Pilot
  • Better Off Now – Trent Dabbs.
  • Sabotage – Amy Stroup
  • In The Eye Abides The Heart – Música cantada pela Mona

 

Promo do episódio, “Birds of a Feather”:

 

Até semana que vem! Cuidado com a Mona que a Mona te pega!


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×