Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 3×05 That Girl Is Poison

Por: em 12 de julho de 2012

Pretty Little Liars – 3×05 That Girl Is Poison

Por: em

Bem diferente do episódio anterior, That Girl is Poison veio para devolver o ritmo das tramas e embaralhar mais as nossas cabeças. Aprendendo com os próprios erros, Pretty Little Liars aposta agora em uma temporada mais ágil, com respostas em um tempo mais curto,e a promessa de que não haverão decepções.

      -Me sinto mais segura, quando estou responsável por mim mesma.

Jenna voltou pronta para comemorar o aniversário, mostrando para todos que tinha cansado de brincar de Cátia Cega e que queria era se esbaldar pela noitada de Rosewood. As únicas que ficaram chocadas com o milagre divino foram nossas mentirosinhas, que sempre acham que estão um passo a frente – mas não. A festa que prometia grandes acontecimentos, ficou só na promessa. Enquanto tirava milhares de fotos para recuperar o tempo perdido, Jenna aproveitou para conhecer o professor preferido e presenciar o ataque de ciúmes da menina Paige – que apenas queria um cupcake de coco e dançar com a amada.

Emily teve novamente mais atenção do que o necessário, e continua nos fazendo engolir esse drama de viúva que não acaba nunca. Paige voltou para fazê-la superar o trauma, mas teve que se entregar a bebida para aguentar os olhares de peixe-morto e as sessões de auto-ajuda com o primo da falecida. Nathan que promete que vai embora, mas nunca cumpre, continua alimentando essa relação com a morta e me fazendo sonhar com o dia que os dois serão as próximas vitimas.

Ezra que só tem um limão cabeludo na geladeira, perde suas nozes e Aria começa a agir como a esposa que trabalha fora. Mais firmes do que nunca, o casal faz aparição na festa, se beija em público, não se importando mais com as implicações que o relacionamento trás. Apesar do up-grade em não ter mais que se esconder, tento imaginar até onde eles podem ir, e não consigo ver além. Mas em termos de investigação, Aria aprendeu algo com Spencer. Conseguiu armar a situação para ir ao estúdio de fotografia, foi mais rápida que Lucas roubando os filmes não revelados, além de descolar um emprego. Resta saber se a trama com Lucas será levada a diante ou se seremos deixados com apostas e clube da luta para tampar o buraco.

Usando roupa de yoga para sair de casa, tivemos a certeza que Hanna estava realmente deprimida pelo fim do relacionamento com Caleb. Mas ser voluntária no bazar da igreja foi útil para que sua mãe arrumasse alguém para dividir o biscoito, enquanto ela recebia uma entrega especial de -A. Mas nada se compara a missão de Spencer. Sendo sempre a única que deixa sua vida pessoal de lado em prol da investigação, ela nem dá atenção para Tobynho por que não consegue deixar de pensar em Garret.

O suspeito dos assassinatos é liberado para visitar a mãe doente e consegue até a empatia do investigador, que nunca teve a mesma delicadeza com as nossas garotas. Ágil como sempre, Spencer invade o quarto em que a Sr.Reynolds se encontra e consegue achar um bilhete no lugar mais inesperado.

– April Rose has the proof. 

 Quem é April e para quem foi deixado esse bilhete, são cenas dos próximos capítulos.

Abaixo a promo do episódio The Remains of the “A”

O que acharam do episódio? Acreditam que Lucas faz parte do Team A? E o Nathan?  Algum palpite para quem é April?

Aguardo os comentários, e até a próxima!


Priscilla Evans

Campinas / SP

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×