Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 3×21 Out of Sight, Out of Mind

Por: em 28 de fevereiro de 2013

Pretty Little Liars – 3×21 Out of Sight, Out of Mind

Por: em

E Pretty Little Liars volta a andar em círculos, como de costume. Algo que pode comprometer o desenrolar dessa – até então – excelente temporada.

Não que “Out of Sight, out of Mind” tenha sido tão ruim como o episódio da semana passada (algo que seria bem difícil), mas também não foi tão bom quanto estávamos acostumados.

O destaque novamente fica para a excepcional trama da Spencer, que, indiscutivelmente, vem carregando a série nas costas. Vale destacar também a excelente atuação da Troian, que, mesmo numa série teen sem grandes pretensões, vem dando um show a parte! A verdade que ela transmite em seu desespero, em sua dor, é incrível. Essa realmente tem futuro num mundo fora do universo teen.

Voltando aos acontecimentos, primeiro: já estava na hora dela falar sobre Toby e o –A Team, pelo menos nisso não enrolaram demais; segundo: duvido muito que o Toby esteja morto. Aliás, me recuso a acreditar nisso. Até porque, se de fato ele estivesse morto, Spencer teria levantado o capacete e verificado, seria um suspense desnecessário deixar esse fato em aberto. E Mona não teria a necessidade de se revelar apenas para sair correndo pelo mato. Estranho, não é mesmo? Está com a maior cara de armação. Por isso nem vou me revoltar com essa “morte”.

E agora Spencer esta definitivamente louca. Ou não, mas está trancafiada longe de suas amigas, que não fazem ideia de onde ela esteja, e como a família da garota é mais ausente que tramas coerentes em PLL, nem vão dar por falta. Acho que tudo isso vai abrir as portas para mais ameaças e chantagens partindo da Mona, que deve vir com tudo para tentar derrubar as meninas.

A trama da Aria continua insossa demais para que eu consiga me importar. Parece que estão tentando aprofundar os personagens, mas, esse não é o mote principal da série, o que acaba deixando tudo muito superficial e sem importância.

O objetivo de assistirmos ao seriado é vermos mistérios, respostas, resoluções desses mistérios, e não a tentativa frustrada de uma adolescente fashionista ser babá do filho do namorado. Quem se importa com Ezra-Maggie-Aria? O little Ezra, que prometia trazer algo mais interessante ao show, foi embora tão logo quanto apareceu.

Emily, bom, essa eu nem preciso falar nada.  Difícil acreditar em toda aquela incredulidade e negação ao saber que Toby era do –A Team. Afinal, muita gente próxima delas já virou as costas ou as traiu, em Rosewood é bom se desconfiar até da mãe.

Não consigo enxergar aonde essa historia da Ashley vai dar. Só sei que, em vez de ajudar, Hanna pode ter piorado tudo. Aliás, é de se questionar o porquê das garotas nunca seguirem os padrões legais e optarem sempre pela omissão e pela mentira. Oras, o policial estava, claramente, ameaçando a mãe da Hanna. Ela se desesperou e fugiu, atropelando-o. Se isso fosse levado à corte, dificilmente ela seria condenada. É tão difícil entender isso? Afinal, jogar o carro no lago não é o melhor jeito de esconder um atropelamento.

P.S.: Por um instante achei que o pescador ia puxar o carro. 😛 Eu sei, eu sei…

Mas enfim, quem vai entender PLL? Agora faltam só 3 episódios, e eu estou esperando que a ação volte à cidade.

Confira abaixo o promo de “Will the Circle Be Unbroken?”, e até semana que vem.


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×