Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Private Practice 3×10 – Blowups

Por: em 11 de dezembro de 2009

Private Practice 3×10 – Blowups

Por: em

A segunda parte do “episódio duplo” já começa num clima tenso. Addison totalmente devastada no elevador e Dell sem falar com a mulher. Então a casa dele explode. Me lembrou muito alguns momentos tensos de House e, como eu me atrapalhei na hora de baixar os episódios e comecei a ver este achando que era o 3×09, fiquei hiper ansiosa para ver o que aconteceu antes de tão bombástico! Isso aumentou minha decepção em saber que um episódio não teve nada a ver com o outro. Mas Blowups foi melhor do que The Parent Trap.

Private Practice Addison Susan Capitão

Aliás, o nome do 3×09 cai muito bem neste episódio. Uma grande pegadinha que os pais da Addison aprontaram com ela durante a vida toda. O Capitão pegava todas porque não era casado “de verdade” (afinal, ele sabia da orientação sexual da mulher) com a Bizzy, que ama Susan. Depois de uma revelação dessas, não é à toa que a Addison entra em depressão e fica na cama do Sam (e depois se desespera e o beija). Não sou fã de Addison x Sam, acho os dois ótimos amigos, mas não um bom casal.

Quando a Addison diz a Bizzy que entende que ela virou lésbica por tantas traições do Capitão, me escapou uma risadinha de pena. A própria Addison disse que a Susan estava por perto há 20 anos! Não é apenas um caso, uma crise de meia idade, é amor mesmo. Onde a gente já ouviu isso, Shonda?

Sheldon, que andava sumido, reapareceu para ter um momento fofo com a Addison no elevador. Claro que o moleton de Yale deu uma bela dica de que a sempre elegante Montgomery não estava nada bem, mas foi sensível da parte dele falar dos saltos que ela sempre usa.

Private Practice Sam Bizzy Addison

A Ocean Wellness deve ter parado de trabalhar neste episódio ou o Sam e a Violet estavam fazendo o trabalho de todo mundo. Addison deprimida, Dell e Naomi no hospital com Betsy e Heather e Pete, Cooper e Charlotte trabalhando no hospital.

O Cooper precisa parar de ser idiota com a Charlotte. Ele está estressado por tudo o que aconteceu no hospital, está chateado pela Charlotte ter escondido ter sido casada, mas supere! Ou o pediatra vai agir para sempre como os pacientes que ele trata? A única justificativa para o Cooper estar sendo tão babaca é o hiato da série.

Private Practice Dell Violet

Dell está fulo da vida com a Heather. Ele confiava mesmo que a mulher não iria voltar a se drogar, quase que do dia para a noite. A gente sabia que ele ia cair do cavalo, mas não esperava a morte da Heather. Isso resolveu o problema do Dell de ter que ir buscar/comprar a filha, pelo menos. A cena da morte da Heather foi tocante com o Pete ajudando-a a se acalmar.

Já a cena da Addison chegando no aeroporto, toda radiante e brilhando mais do que os vampiros de Crepúsculo… só espero que isso indique que ela vai voltar a ser a mulher forte que nos foi apresentada.

Agora, mais Private Practice só em 14 de janeiro! Até lá!


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×