Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Private Practice 3×14 – Love Bites

Por: em 14 de fevereiro de 2010

Private Practice 3×14 – Love Bites

Por: em

Private Practice Charlotte Addison

Eu gostei tanto, mas tanto desse episódio que mal sei por onde começar. Uma das coisas que a gente mais esperava finalmente aconteceu: Addison is back! Ela ainda está insegura quanto à vida amorosa, mas pelo menos manteve-se firme, mesmo com o Sam de bico e todo ressentido porque foi rejeitado.

O Sam entrou na mesma onda do Cooper e prefere deixar o orgulho vencer. Uma coisa que eu queria saber: quando a Addison estava carente e indo pra cima dele, ele podia ser o senhor racional e botar a cabeça dela no lugar. Ela aceitou bem. Mas quando é ele quem está carente e perdido, ela não pode recusá-lo? Pelamor, Sam, não fique como o Cooper! Indiretas, cara fechada e nenhuma conversa não ajudam em nada… Aprendam com o Pete.

Private Practice Sam

A minha cena preferida foi a de Violet conversando com Dell sobre os problemas deles e dos amigos na festa de caridade. Foi tão “gente como a gente”. Simples e direto, foi um belo resumo do que aconteceu na série até agora e o porquê das personagens estarem agindo dessa forma tão agressiva. Já a cena que eu menos gostei foi o pré sexo entre Addison e Pete. Aquela conversinha foi tão canastrona que minha vontade era de mandar eles calarem a boca e transarem logo.

Bom, agora que a Addie tem um sex buddy, ela não deve mais chorar pelos cantos por uma vida amorosa que ela mesma não quer enfrentar. Afinal, o amor machuca e a endorfina liberada no sexo é a felicidade.

Os dois casos captaram minha atenção por motivos diferentes. O da menina de 13 anos, pela falta de sensibilidade do Cooper, o que só mostra o quanto ele mudou e está se tornando alguém sem o mínimo de empatia pelos pacientes. Foi preciso a intervenção da Charlotte para a menina dizer quais as amigas que o vampiro galã andou mordendo. E, gente… aquela mordida deve ter doído demais! Que agonia!

O outro caso me lembrou muito o da Ava/Rebecca, em Grey’s Anatomy. Eu sei que tenho que parar de comparar as duas séries, podem me apedrejar. Mas veja só… séries da mesma autora, com uma mulher grávida caindo na água e quase morrendo. E duas grávidas doidas, cujo marido/namorado as abandonaram e elas, na depressão, fugiram. Não tem como não lembrar!

Private Practice Naomi William

Um recadinho para o Cooper: Cara, larga logo esse orgulho e vai reconquistar a Charlotte antes que outro homem o faça!

O mesmo vale para o Fife. Não achei que ele demorou para agir, já que ele mesmo diz que tem problemas com relacionamentos, mas não pode deixar o William ficar com a Naomi. As cenas finais, com William e Naomi se beijando no nosso conhecido elevador, me fez quase gritar: joga a cadeira nele! (no melhor estilo Jerry Springer). Sou team Fife até o fim.

Ah, já ia esquecendo. Linda a forma como a Naomi está evoluindo. Aos poucos, ela está aceitando o casamento da filha e ajudou o perdido do Sam com os preparativos. Estou ansiosa para ver o desenrolar do triângulo/quinteto amoroso – se considerarmos os efeitos da Nay em Addison e Sam.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×