Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Revenge – 1×11 Duress

Por: em 5 de janeiro de 2012

Revenge – 1×11 Duress

Por: em

O Ashton Holmes, pra quem o conheceu em Nikita assim como eu, está dando um show como Tyler em Revenge. O personagem, volúvel como é, precisava de uma interpretação precisa, sem exagero, e principalmente convincente – o Ashton faz mais do que convencer, eu fiquei com medo do Tyler neste episódio. Quando viu que sua amizade com Daniel não seria suficiente pra alcançar seus objetivos, resolveu aproveitar a oportunidade que lhe apareceu e chantagear Mr. Grayson. Isso poderia ter dado certo se Emily Thorne não estivesse por perto.

Depois que Emily acabou com o romance de Nolan e Tyler, antes ela precisava se desculpar com o seu único amigo, que com todo o seu coração bom já nem guardava mágoa. Aliás, Nolan é o mais leal e sincero ali, e o que mais apanha. Arrumou um namorado que o roubou e quase morre nas mãos de Tyler; cadê o guarda costas dele quando se mais precisa? Tem que ver isso aí gente. Eu acho que se Emily não tivesse Nolan, pouco dos seus planos iam pra frente, afinal, se ele não encontra o irmão de Tyler o jantar de aniversário de Daniel tinha terminado de outra maneira (muito embora a arma estivesse sem balas, informação, aliás, que quase fez perder toda a graça do episódio).

Daniel, nessa sua missão de provar que não pediu pra nascer rico, queria uma festa menor, nenhuma novidade aí, mas eu fiquei muito surpresa com o Jack e a Emily Thorne verdadeira como convidados. Eles destoavam de todos na mesa, estava claro que a intenção do roteiro era apenas criar uma tensão entre Daniel e Amanda, aka Emily, e Jack e Emily. Ainda assim, o jantar foi divertidíssimo, tensão entre casais, Conrad tentando ganhar a confiança do genro pra que Charlotte não tenha dúvidas de que quer ficar com ele, e Victoria hipnotizada pela presença de Amanda Clarke.

Ah, e o mais importante: Victoria dando o mesmo presente que Emily para o filho. Coisa linda de se ver!

Algo me diz que agora é uma questão de tempo até que Victoria faça uma visitinha para Amanda e aí eu acho que é a vez dela de rodar. O timing pra ela aparecer no radar de Victoria não podia ser o pior, no meio de uma separação entre os Graysons ela pode ser a ruína de um dos dois, dependendo de quem usá-la primeiro. E eu preciso dizer que quando se trata de usar alguém Victoria é muito mais inteligente que Conrad; ele consegue até domar alguém por um tempo, mas se vê nas garras das pessoas e, portanto, é difícil eliminar quem sabe tanto sobre você.

Por fim, não sei como, mas a carteira de Frank foi parar no terno do Tyler e ele é o principal suspeito da morte dele. Isso é Revenge sambando na nossa cara bonito.

Até mais!

P.S: Lindo o irmão do Tyler hein?


Lara Lima

Colatina - ES

Série Favorita: Friday Night Lights

Não assiste de jeito nenhum: Friends

×