Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Revenge – 1×14 Perception

Por: em 12 de fevereiro de 2012

Revenge – 1×14 Perception

Por: em

Dessa vez eu sou obrigada a começar esta review pelo final, I mean, to de queixo caído com a última cena! Quem entrou no apartamento de Amanda e pegou todas as provas que ela tinha contra os Graysons não está pra brincadeira, e pela primeira vez ela está ameaçada de perder tudo, toda a vingança para a qual ela se preparou. Ideias para quem está por trás disso? Suspeitos nós temos vários: Ashley, que pode ter conseguido sua oportunidade; o advogado que estava ajudando Amanda; e a verdadeira Emily Thorne. Ou quem sabe o lunático do Tyler tá de volta, né? Eu sei que qualquer um poderia pegar aquela caixa, vamo combinar.

Bom, sempre quando algo não vai conforme o planejado, ainda assim o dano é em favor de Amanda, vejam, por exemplo, a revelação do pai biológico de Charlotte. Amanda queria que todos vissem a gravação, o que acabou não acontecendo, e Conrad contou para a filha e para o sogro, acabando com mais um jantar entre os Graysons.

Eu sou totalmente a favor desses jantares, sério. O prato principal é o escândalo e dessa vez não podia ser diferente. Pessoalmente acho que seria mais dramático se Charlotte tivesse assistido a fita, melhor ainda se fosse na frente de Victoria, mas não foi de todo ruim saber disso de Conrad.

E o que isso muda na trama? Ora, isso põe fim de uma vez na família Grayson. Daniel, que esteve entre os pais este tempo todo, não deve tomar partido mais já que conhece os podres dos dois; Charlotte vai ficar um bom tempo perdida, sem saber o que muda na sua relação com o pai e odiando cada vez mais Victoria; e Mr. e Mrs. Graysons selam de vez o divórcio. O resto é dano colateral, por exemplo, o nome da empresa associada à David Clarke, sim porque, se essa informação bater na imprensa é o fim da empresa e da reputação dos Graysons.

E por incrível que pareça, o escândalo foi graças a Jack Porter, até então pacato, observando tudo de longe, envolvido, mas sem se envolver. Agora ele acha que sabe uma coisa, e Victoria pensa que ele sabe mais do que isso, ou seja, tá chegando a hora dele finalmente ter algumas respostas; não vou ficar surpresa se Victoria convidá-lo para um chá semana que vem.

Revenge merece todo o meu respeito. Brilhantemente tem construído uma trama instigante e surpreendente, eu pelo menos me encontrei preocupada com o plano de Amanda ao término do episódio. Fazer com que o telespectador torça por ela é a prova de que a série está indo muito bem. E próximo episódio é o mais aguardado de toda a temporada, a festa de noivado de Amanda e Daniel. Veja a promo a seguir e até mais!


Lara Lima

Colatina - ES

Série Favorita: Friday Night Lights

Não assiste de jeito nenhum: Friends

×