Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Rookie Blue- 1×04 e 1×05 Signals Crossed e Broad Daylight

Por: em 27 de julho de 2010

Rookie Blue- 1×04 e 1×05 Signals Crossed e Broad Daylight

Por: em

Ainda não consegui embarcar totalmente no universo do 15º DP e seus novatos. Alguns casos são mais interessantes e os que se aproximam da realidade acionam nosso mecanismo de identificação. Assistimos a série pensando em como reagiríamos naquelas situações.


Em Signals Crossed vimos a Andy e o Dov se meterem em confusões e erroneamente colocarem a vida da fonte em risco, além da vida da Andy. Ainda bem que levaram bronca, como assim deixa a mulher fazer o trabalho deles assim?

Realmente a Andy não conseguiu entrar no papel de prostituta, já Gail nasceu para isso. Chris ficou hilário com aquela calça branca agarrada e mostrou que tem um enorme coração procurando o filho daquele homem, e quebrou um pouco as regras saindo do seu posto, ótimo já que ele é tão certinho.

Não entendi muito bem a história da Traci com as fotos do menino assassinado, mas achei a solução dos post-it engraçada. Será que no treinamento eles não lidavam pelo menos com fotos do gênero, afinal policiais TÊM que lidar com isso.

Já em Broad Daylight descobrimos mais sobre o passado e os traumas de Andy. Sempre ajuda falar de uma coisa pessoal para comover uma pessoa armada, mas se abrir demais daquela maneira pode prejudicá-la. Será que esse romance dela com o Luke vai deslanchar? Ele é bonzinho demais para ser real e ela tem problemas com compromisso. Não estou botando muita fé neles, e sim eu confesso sou do Team Swarek. Sam continua olhando e se insinuando para Andy, mas nossa mocinha não está percebendo nada. Ainda mais com seu romance com o Luke.

Não foi justo a Andy deixar a Traci ir buscar o filho e depois jogar a culpa nela, mas a Traci precisa se organizar melhor.

ADOREI a reação do Jerry quando descobriu que a Traci tem um filho, tão fofo, ele realmente quer algo mais sério com ela. E entendo o fato dela querer esconder a existência do filho, mas até onde isso não prejudicasse nem a vida profissional e nem a pessoal. Agora saberemos se ela será tratada diferente por ser mãe ou não.

Dov e Chris no casamento nos proporcionaram cenas engraçadas e atrapalhadas. Sério que Dov achou que ia enganar alguém dizendo que foi para a cama com duas aeromoças? Mas em disparado a melhor cena foi a namorada de Chris entrando no bar e o olhar de todos espantados com a beleza da moça.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×