Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Rookie Blue – 2×04 Heart & Sparks

Por: em 17 de julho de 2011

Rookie Blue – 2×04 Heart & Sparks

Por: em

Após um super promo que anunciava muita ação no caso da semana, o episódio Heart & Sparks de Rookie Blue ficou marcado pelas novos níveis de relacionamento entre os rookies. Numa semana de boas notícias para a série, em nota oficial, o canal canadense Global Television, em parceria com o canal americano ABC, anunciou a renovação de Rookie Blue para sua terceira temporada. A produção terá início no final de agosto em Toronto, com previsão de estreia para 2012. O canal não informa quantos episódios foram encomendados.

Voltando ao episódio dessa semana, Luke está absolutamente irritante e reclamão como o paciente que quer voltar ao trabalho a qualquer custo. E aquele discurso de que não queria ter levado tiro, ainda mais da própria arma? Só faltou culpar a Andy explicitamente. Menos mal que ela não começou a remoer a culpa e apenas procurava meios de ajudá-lo a se sentir melhor, muito fofo da parte da minha rookie preferida.

Gail continua a me irritar com toda essa implicância com o Epstein. Há quem diga que isso ainda vai dar romance e formar um triângulo amoroso com o Chris, um plot que não me agrada nem um pouco. Inclusive comecei a surtar quando ele chegou na delegacia elogiando a loira, que alívio descobrir que era parte de uma aposta. O plot do Chris com a mãe louca ainda é uma ponta muito solta, vamos ver se conseguem emendar algo mais interessante nos próximos episódios, por enquanto só serviu pra Gail quebrar o coração de gelo e até aceitar ter um cachorro (foi muito fofo o Chris chegando em casa com o bichinho escondido na blusa).

O caso da semana só serviu para o Sam pirar com a possibilidade da Andy se machucar ou mesmo morrer. E como se já não fosse pública e notória atração dele pela rookie, agora até Oliver quer oferecer conselhos para Sam. Eu esperava mais emoção durante o possível desabamento na cena do crime. Adolescente riquinha com pai influente e nada atencioso só apronta mesmo, tudo para atrair um mínimo de atenção paterna. Sorte dela que McNally seguiu seus instintos e descobriram o verdadeiro culpado pelo incêndio. Jo Rosati finalmente mostrou seu lado bitch ao implicar com Andy, tive vontade de esganar ela.

A gravidez da Noelle é um plot que merece ser mais desenvolvido, acredito que veremos mais sobre isso em breve. Detestei os novos rumos do relacionamento entre Nash e Jerry. Por mais que eu ame a química entre os dois, não há como concordar com uma traição. Nem tive pena do Jerry quando levou o soco. Simplesmente não entra na minha cabeça porque Dex não pode ser apenas o pai do filho dela e a rookie assume logo o romance com o detetive. Será que o escondido é algum tipo de fetiche?

Sam Swarek se mostrou a pessoa mais altruísta do mundo. Ouvir a pessoa que você ama perguntando como alegrar o namorado é demais pra mim! Todo o diálogo sobre tempo e espaço dariam uma review inteira de reflexões. Andy, meu bem, isso de deixar livre o que se ama é muito bonito na teoria, mas se você continuar pensando assim vai ficar sempre sozinha. Quem gosta cuida e deixa perto, não precisa sufocar demais, óbvio. A conversa final entre McNally e Sam foi linda e com a frase “Estou lá quando é preciso”, ele me ganhou pra sempre. Fiquei na maior expectativa quando Andy chamou Sam e quase demonstrou em palavras tudo que ainda sente por ele. Por outro lado, gosto da maneira como o sentimento dos dois está sendo trabalhado, aos poucos, crescendo a cada dia.

Enquanto Andy passa por grandes perigos no trabalho e ainda se preocupa constantemente com Luke, o detetive critica todas as tentativas da rookie de ajudá-lo e ainda curte momentos felizes apenas com a presença da bitch Jo. Se no começo da temporada não tinha motivos para odiar Luke, além do fato dele atrapalhar Andy/Sam, agora ele só me irrita! Como as meninas da Queens, termino o episódio “indignadamente passada”!

Querem saber como será o próximo capítulo da novela McNally/Luke/Jo Rosati? Não perca o promo do 2×05, legendado pelas minhas queridas Diabolicamente Majestosas Queens Beatriz e Keila, da Queens Of the Lab! E preparem seus corações, eu estou em choque até agora!

Até a próxima review! 😉


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

×