Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Secret Diary of a Call Girl 4×01 – Episode One

Por: em 5 de fevereiro de 2011

Secret Diary of a Call Girl 4×01 – Episode One

Por: em

Impecável.

Secret Diary of a Call Girl voltou com tudo. Logo na primeira cena vemos Belle, mais linda do que nunca, chegando a sua nova residência após três meses em uma ilha deserta com um cliente rico. Não dá para reclamar de um emprego como esse, não é mesmo?

Gostei muito do tom de comédia desse episódio. Algumas cenas foram deliciosamente engraçadas. A começar pelo cliente em destaque do episódio: Lian. Advogado da rainha, total almofadinha e que adora sair com prostitutas, porém, há tempos não consegue ejacular. Faltava-lhe alguma coisa para chegar ao clímax e nem mesmo Belle conseguira fazê-lo ficar 100% satisfeito (no primeiro momento). E não foi por falta de tentativas.

Os dois tentaram em várias posições, sempre ao som daquela marchinha conhecida nas corridas de cavalos. Foi engraçadíssimo. Nota 10 para a sonoplastia. Eram cenas quase explicitas de sexo, mas Secret Diary… é tão bem feita que consegue deixar tudo com outra cara. No final das contas, o que faltava ao homem era um pouco de adrenalina. Sexo por sexo não era suficiente. Correr o risco de ser pego com prostitutas lhe excitava e só assim ele conseguia “botar pra fora suas emoções” (difícil escolher as palavras para falar sobre o tema). Gostei muito de ver Belle vestida de juíza. Desse jeito, até que vale uma condenação

Mas a premiere não foi feita só de comédia e sexo. Houve também um pouco de romance. Ben também está de volta, louquinho para ficar com Belle. Aliás, para ele existe apenas Hanna. Um cara corajoso, pois ser namorado de uma garota de programa não é o tipo de coisa que qualquer homem faria. E Hanna, coitada, estava mais que confusa. Seu histórico de relacionamentos nunca foi bom e aceitar Bem é um perigo que ela não queria correr.

Mas… não teve jeito. Hanna se entregou aos braços de seu melhor amigo. Destaque para a trilha sonora da australiana Sia com a canção “Lullaby” (a mesma canção que encerrou a primeira temporada da ótima The Big C). Eu acho que o Ben é o melhor cara pra ela e já esperava por esse enlace desde o final da 3ª temporada.

Outro destaque do episódio foi a entrada de Poppy, filha de Stephanie, a cafetina de Belle. A mulher foi presa com 18 kgs de dinheiro usado, três passaportes falsos e um vibrador de 30 centímetros. Difícil explicar essa, hein?! Belle ficará em seu lugar no gerenciamento dos negócios e abrigará, por tempo indeterminado, a filha da patroa. Quero só ver como ela vai lidar com Poppy e esconder seu trabalho ao mesmo tempo.

Pois é, Secret Diary… promete. Restam sete episódios para terminar e eu já fico com uma dorzinha no peito só de pensar em dar adeus à Belle.


Rodolfo

Uma versão masculina da Summer (de '500 Dias com Ela'): Fã de Indie Rock, o certinho da época da Faculdade e um completo 'desapaixonado'

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×