Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Secret Diary of a Call Girl 4×02 – Episode Two

Por: em 19 de fevereiro de 2011

Secret Diary of a Call Girl 4×02 – Episode Two

Por: em

Um episódio deliciosamente engraçado.

Secret Diary of a Call Girl definitivamente roubou meu coração. Já era fã dessa série desde meados de 2009, os episódios sempre me agradaram e não me lembro de um capítulo sequer que tenha sido menos que bom. A 4ª temporada está tão, tão, tão boa, com um roteiro bem escrito e misturando momentos engraçados com drama leve e agradável de assistir, que hoje em dia eu não conseguiria fazer uma lista de 15 séries favoritas sem colocar Belle entre as eleitas.

O cliente do dia: Tim. Um garoto que pensávamos ser virgem. Ele é responsável por boa parte dos momentos engraçados do episódio. Belle, uma verdadeira “alma caridosa”, resolve ensiná-lo a como se comportar na cama e oferece seu corpo como instrumento da aula. O garoto pode então apalpá-la de todas as formas para poder conhecer mais a fundo as curvas do corpo feminino. Desajeitado e até mesmo um tanto rude no toque, faltava a Tim um pouco mais de delicadeza ao manejar as partes intimas de Belle.

 Acontece que o garoto não era virgem. Na verdade, ele era gay! Na hora em que ele se deitou com Belle e se recusou a transar, logo pensei: “Esse cara é gay!”. Porque convenhamos, esse negócio de deitar de ladinho e ficar abraçadinho com uma garota de programa é suspeito demais até mesmo para um virgem tímido. Na verdade, acredito que o fato de ser virgem só aumentaria ainda mais a pressa para poder finalmente fazer sexo. O meu prognóstico, ao final, estava certo.

Além do tom cômico, a história de Tim ser gay criou um link com a trajetória de Belle sobre “ser quem você realmente é”. A conversa entre os dois foi no mínimo interessante. Nesta temporada Belle tem sido tantas coisas: Namorada de Ben, responsável/tutora de Poppy, cafetina, prostituta… São tantas funções que fica difícil lidar com todas elas ao mesmo tempo e ainda esconder de quase todos a vida (ou as vidas) que leva.

Fora Tim, temos Belle gerenciando os negócios. Charlotte, que é assustadora e, se não estou errado, amante de técnicas sadomasoquistas, foi a maior pedra no sapato de Belle. O tempo todo criticando seu trabalho. No fundo, ela estava louquinha para tomar seu lugar e ser a cafetina no lugar de Stephanie. Mas Belle não deixou barato, vestiu a carapuça de bitch e deu um chega pra lá nela.

Ainda tivemos um momento família: Belle (ou melhor dizendo, Hanna) jantando com Ben e sua mãe. E não é que sua “sogra” descobriu que ela é uma prostituta?! Graças ao livro best seller de Belle. Há uma passagem em especial que descreve Ben (com outro nome) e que pareceu familiar a Anna. Bastaram apenas somar 2 + 2 para descobrir que Hanna é a verdadeira autora. A conversa entre as duas nos revelou também o porquê de Ben ser tão liberal. Na verdade, ele cresceu em um ambiente muito mais moderno, sem pudores no que diz respeito a drogas e sexo. Talvez por isso seja mais fácil para ele aceitar que Hanna se deite com outros homens.

Ao fim do episódio, vimos o casal feliz nadando em uma piscina. Estou só esperando o momento em que os dois vão acabar brigando. Porque por mais compreensível que seja, Ben provavelmente vai se cansar de levar bolos de Belle (como aconteceu nesse episódio) enquanto ela está com outros homens. Ele e Poppy estão se dando bem. Dá-me a impressão de que os dois ainda podem ter um enlace. Será?

Faltam apenas seis episódios para terminar. Estou ficando cada vez mais ansioso e ao mesmo tempo triste. Belle vai deixar saudades.

Obs.: Peço desculpas pela demora para sair a review. Os episódios de Secret Diary… demoram muito para sair, uma diferença de no mínimo uma semana se comparada com a exibição na Inglaterra. Desta vez, para piorar, tive uma semana atribulada.


Rodolfo

Uma versão masculina da Summer (de '500 Dias com Ela'): Fã de Indie Rock, o certinho da época da Faculdade e um completo 'desapaixonado'

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×