Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Smash – 1×14 Previews

Por: em 11 de maio de 2012

Smash – 1×14 Previews

Por: em

A uma semana do fim da sua primeira temporada, Smash conseguiu nos apresentar um episódio emocionante, repleto de plots interessantes. Parece que a série está deixando o melhor pro fim mesmo, e desse jeito conseguiu me fazer ficar muito ansiosa pela season finale.

A família de Julia tendo que lidar com a volta de Michael Swift ao espetáculo foi bonito de assistir. Como isso influenciou no relacionamento da roteirista com seu parceiro Tom me tocou muito. É triste ver uma briga na qual não tem como escolher uma lado, já que os dois têm suas razões. Espero de verdade que a reconciliação na igreja tenha sido verdadeira (os poderes bondosos de Karen e Sam realmente passaram pra todos através da letra de Stand, não é?), mas isso só poderemos confirmar na próxima semana.

Parece que os dias amáveis de Ivy e Karen realmente estão terminando. Gostei de todo o desenrolar da traição de Dev e como Ivy deixou claro que odeia o fato de ser bem tratada pela morena. Desta vez a reconciliação dela com o namorado me pareceu bem inserida, bastante verossímil, e fiquei muito curiosa pra ver como ela vai reagir quando descobrir o que aconteceu. Some-se a isso o fato de Rebecca Duvall não querer mais voltar ao espetáculo, trazendo novamente a questão de quem será Marilyn em Bombshell, e acho que poderemos voltar a ver a batalha das duas atrizes novamente, o que acaba trazendo excelentes números musicais à série.

Falando em Rebecca, sinceramente não entendi o porquê da falta de palmas ao final do espetáculo na primeira noite. Eu teria levantado na hora para ovacionar a produção. Amo todas as músicas que já nos foram apresentadas até hoje e achei Smash! (intepretada por Ivy, Karen e as meninas do elenco) muito bem trabalhada. Acho que, no lugar da atriz principal, também teria ficado aterrorizada com o ocorrido (mas não sei se chegaria ao ponto de me auto-sabotar bebendo algo que me causaria um choque anafilático).

Às vezes me dá uma dor no coração saber que os produtores nunca subiriam ao palco interpretando oficialmente personagens em Bombshell. Quando Tom apareceu cantando Don’t Say Yes Until I Finish Talking algumas semanas atrás foi magnífico, muito melhor que o que foi cantado no palco de Boston no dia da pré-estreia. E, desta vez, pudemos apreciar a poderosa Eileen dando um show com September Song (do musical Knickerbocker Holiday) no piano bar. Nem falo isso tanto pela voz (ela canta muito bem, mas a voz não é firme como a de uma cantora profissional), mas pela emoção que ela conseguiu traduzir na canção.

Nick continua ganhando pontos comigo, e nesta semana foi pelo tapa de luva em Ellis. Como assim ele disse “estou produzindo, alguém tem que fazer isso” justamente pra produtora do espetáculo? Que menino sem noção. Alguém tem dúvida de quem pode ter colocado amendoins na bebida de Rebecca? Eu não. E que venha a season finale!

1×15 Bombshell:


Luana Lied Zapata

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: The Vampire Diaries

×