Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Switched at Birth – 1×04 Dance Amongst Daggers

Por: em 29 de junho de 2011

Switched at Birth – 1×04 Dance Amongst Daggers

Por: em

Sem dúvidas o melhor episódio exibido até aqui. A história engrenou e o drama da troca no nascimento foi se tornando apenas o plano de fundo para as tramas que começam a se desenvolverSwitched at Birth chegou a um ponto muito interessante, nesse episódio vimos intrigas, discussões e muita agitação.

Bay e Daphne chegaram onde eu esperava, deixando o papo de boa irmã de lado e partindo pro fight. Afinal, vê-las se dando bem era até agradável no começo, mas o que esperávamos mesmo é quando elas entrassem em choque. E aconteceu, com a situação que foi se costurando anteriormente: uma está com o ex-namorado da outra ou então com um grande amigo do seu “eu na outra vida”. Nesse rolo entre os casais, vemos situações opostas quanto às atuações: de um lado Liam, personagem que não cativa, contracenando com Daph, que vêm sendo interpretada brilhantemente; de outro Bay, e sua eterna falta de carisma, fazendo par romântico com Ty, que vem se mostrando, ao menos, satisfatório. Então, inconscientemente, isso pode ajudar os produtores a darem sustentação à série, já que haverá um maior equilíbrio entre os atores, compensando o que falta em um com o que há no outro. Mas essa historia poderá ficar ainda mais apimentada, já que Bay sacou que Emmett morre de amores por Daph. Apesar de eu achar que os dois, como casal, não combinam, eles têm uma boa química, mas apenas como amigos, par romântico acho que não rolaria.

E a coisa pode esquentar ainda mais, já que Melody, mãe de Emmett, está, supostamente, flertando com John. Já imaginaram que escândalo seria se Kathryn tivesse sua vidinha abalada por um romance extra-conjugal do marido?Isso sim promete! E confesso que ficaria muito feliz se isso se concretizasse, já que seria mais um plot para a história, com as batalhas judiciais pela guarda dos filhos, dos bens da família. Até Regina encontrou um pretendente, que é amigo da família Kennish.

Tem como não se emocionar junto com Daphne na cena em que ela termina com Liam, para não magoar a “irmã”? Mas parece que Bay não está interessada em largar Ty para que a harmonia se restabeleça. É isso mesmo, Daph, vai contudo e volta pro seu grande amor!

Deu pra perceber que eu me animei com essas reviravoltas, não é? Só espero que tudo não caia no esquecimento e voltemos para aquela mornice de antes, onde tudo era sobre a adaptação das meninas trocadas. É, Kathryn, seu mundinho perfeito começa a ficar conturbado, e eu quero mesmo é que a casa caia!


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×