Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Switched at Birth – 1×11 Starry Night

Por: em 4 de janeiro de 2012

Switched at Birth – 1×11 Starry Night

Por: em

A série que foi a sensação da última summer season voltou, para felicidade geral dos fãs, como eu. Quem aí não estava com saudade de Daphne, Bay, Emmett e cia.? Switched at Birth é tão despretensiosa que acaba sempre por nos surpreender com seus excelentes episódios.

No summer finale tinhamos meio que ficado irritados com a Daphne, né? Ela estava chata mesmo, dominadora, pentelha. Então, quando comecei a assistir esse episódio, minha irritação com ela se esvaiu, mas com o desenvolver da história achei que ela voltou a pentelhar e, ao final, eu não sabia se eu ficava com pena dela, por toda a situação que ela está passando, ou se eu continuava irritado por suas atitudes. E esse mix de sentimentos que a personagem vive é passado para nós, espectadores, com muita verdade. É esse um dos grande mérito da série, os personagens mudam mas não perdem a essência, e os nossos sentimentos por eles são completamente mutáveis, mas no fundo, no fundo a gente continua amando a Daph, não é?

Eu nunca fui muito #TeamBay nessa história com o Emmett, sempre achei que o lugar dele era ao lado da Daphne, mas cada vez mais eu percebo o quanto os dois combinam, mesmo em suas diferenças. Quando eles estão juntos até conseguimos esquecer o quanto a Vanessa Marano é engessada. Dá uma vontade louca de abraçá-los. E nesse episódio não teve como não se encantar com a conversa dos dois. Eles conversam e se entendem, compreendem as intenções um do outro.

A questão entre Regina e Ângelo me preocupou. Será que ela voltaria a beber mesmo tendo tantas responsabilidades com sua família? E eu não consegui sacar o queele realmente quer. Acho que ele não está tentando reconstruir a família ou algo do gênero, certo? Suas intenções parecem muito mais destrutivas. Seria só interesse no dinheiro da indenização do hospital ou tem algo a ver com os Kennish também. Só sei que isso não cheira bem. Até porque seria muito conveniente ele ter surgido do nada e indicado a enfermeira que trabalhou na noite do nascimento das crianças que foram trocadas. Por sinal, enfermeira essa que deu as caras pela primeira vez, interpretada por ninguém mais, ninguém menos que Justina Machado, a Vanessa de Six Feet Under, que coincidentemente também tinha essa profissão na clássica série da HBO. Enquanto isso, Kathryn, aparentemente, está cada vez mais humanizada, deicou um pouco de lado aquela implicância que era quase que constante. Até consegui me sensibilizar com ela quando a Daph “deu bolo” nela.

Agora, todas aquelas situações do Festival de Música foram excelentes. Daph enciumada, bay defendendo “território”, Wilke se aproximando cada vez mais da nossa ruiva predileta, esperamos que com um sentimento sincero, né!
Agoras teremos que aguardar até a prAgoras teremos que aguardar até a próxima semana para vermos o que os produtores nos reservam. Abaixo podemos conferir o promo do 1×12 “The Tempes”

 

Sim, eu estava morrendo de saudades de Switched at Birth!


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×