Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Switched at Birth – 1×14 Les Soeurs d’Estrees

Por: em 26 de janeiro de 2012

Switched at Birth – 1×14 Les Soeurs d’Estrees

Por: em

Mais um episódio que apresentou uma melhora em Switched at Birth. Desde o retorno do hiatus ficou evidente a diminuição do ritmo, o que levou muitos a repensar o futuro as série. Tal diminuição, em partes, é justificável, afinal, com a encomenda de vinte e dois episódios adicionais, fica impossível para qualquer roteirista manter a trama frenética.

Se na primeira parte da temporada víamos uma série que nos cativava com suas reviravoltas, com as situações criadas, atualmente mal conseguimos ficar ansiosos pelos episódios que estão por vir. Não me entendam mal, a série ainda é um achado, mas o desânimo vem tomando conta.

Mas não tenho muito o que reclamar de “Les Soeurs d’Estrees”, afinal, muita bastante coisa aconteceu. Ultimamente a produção vem se sustentando na historia de Emmett, tudo, basicamente, gira em torno dele. Só que isso já está ficando meio batido, parece que os demais personagens – principalmente Daphne e Bay – não tem mais tramas fora a sua relação com o garoto. Sua relação com a mãe, Melody, está bastante estremecida, e agora ele vai morar com o pai, o que vai dar muito “pano pra manga”. Possivelmente teremos a entrada de um novo personagem, o que pode dar um gás à história. Fiquei triste em ver ele tendo que se desfazer de sua moto, vai ser estranho vê-lo sem sua “parceira”, mas isso não deve durar muito tempo, afinal, alguém dúvida que alguém – possivelmente Bay – vai dar um jeito de devolvê-la? Previsível.

Os momentos entre Bay e Daphne foram excelentes. Foi bacana vermos as duas tendo atitudes maduras, conversando e deixando um pouco as diferenças de lado em favor do bem comum. Eu ri quando a Bay riu quando a Daph disse que as chaves de seu carro lhe tinham sido tomadas.

Toby e Wilke ganharam um pouco de destaque. Já disse o quanto eu gosto da química entre Daph e Wilke? Se não, fica Registrado. Eles são tão opostos que combinam demais em cena, torço para que eles fiquem juntos! Já Toby poderia ser melhor explorado, o garoto pode render, mas suas participações se restringem às jogadas com seu amigo e um pouco da banda. Agora parece que ele e Simone, que é outra que eu adoro, engatarão um romance. Vejo futuro nessa relação, hein!

O plot dos Kennish segue me dando sono. Eles apenas andam em círculos com a história do hospital que parece não avançar e muito menos se resolver, e essa historia de Kathryn estar escrevendo um livro, a principio, não vem acrescentando nada relevante. Come on pessoal, bora incendiar aquela família. Se eu fosse um dos roteiristas já trataria de engatar um caso entre Kathryn e o advogado novo, que se mostrou bem interessado, não?

Já no que diz respeito à Regina estamos tendo muito movimentação. Desde que Angelo entrou na trama, a personagem conseguiu melhorar o excelente desempenho que vinha tendo. Agora a história está esquentando. Mas será que esse flerte com o ex vai durarar ou foi apenas um momento de fraqueza? E se durar, será que ele mudou mesmo ou está apenas tentando esquecer seu passado que pode não ser dos mais limpos?

Só nos resta aguardar. Abaixo você confere o promo do 1×15, que promete implodir os acontecimentos recentes. Será que teremos mais uma reviravolta?

 

Até semana que vem!


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×