Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Switched at Birth – 1×18 The Art of Painting

Por: em 25 de fevereiro de 2012

Switched at Birth – 1×18 The Art of Painting

Por: em

Desde que Switched at Birth voltou do hiatus, caiu bastante em questão de qualidade, mas há alguns episódios se reergueu e resgatou os bons tempos.

Como eu disse em reviews passadas, me irrita um pouco quando eles resolvem focar a história no Emmett, simplesmente esquecendo Bay e Daphne, mas dessa vez foi diferente, eu gostei da abordagem, mas as garotas estavam mais coadjuvantes do que nunca.

Se formos colocar na balança, fica difícil conseguirmos encontrar um ponto de equilíbrio, raramente a dosagem consegue ser ideal, e isso acaba cansando. A história de Emmett é sim interessante, mas ao mesmo tempo fica cansativo vê-lo em cena o tempo todo.

O que eu mais gostei nesse episódio foi o embate entre Melody, o pai e a namorada, já que estava na hora da Melody tomar providencias quanto aos rumos do filho depois que ele se mudou. Gosto da Olivia, mas às vezes ela exagera, claro que ele é um adolescente, mas não faz sentido você entregar uma garrafa de bebida alcoólica para que ele relaxe. Na verdade, ela é um pouco imatura, não consegue pensar na vida dos demais, age como uma adolescente, já que ela aparenta ser bem mais nova que seu companheiro. Acho que esse embate entre ex e atual pode render bastante, já que Melody não vai poupar esforços para proteger seu filho. O pior ficará para o pai, que estará em meio a fogo cruzado.

A trama dos Kennish voltou para o “mais do mesmo”, na verdade a única coisa que salvou foi a presença de Justina Machado (sou fã desde que tive o prazer de assistir Six Feet Under). A gente já viu esse entrave entre ela e o hospital, e Kathryn está colocando tudo em jogo, e eu não me surpreenderia se ela estragasse tudo. Quem diria que estaríamos concordando com John em alguma oportunidade! Só que agora ela foi mais longe, quebrando a confiança do seu marido, e isso pode ter sérias consequências.

A exposição de Regina não foi totalmente como esperado, além da briga silenciosa, ela se sentiu enganada pelo curador-interesse-amoroso. Acho que não demorará para os dois ficarem juntos, assim como eu acho (espero) que o Angel o volte e tenhamos então um triangulo amoroso.

Gostei de ver Daph voltando para o time de basquete da sua antiga escola, apesar dos pesares, Daph não consegue não se importar, e acho que ela fez uma sábia decisão. Destaque para os sempre bons momentos dela com Wilke, os dois formam um belíssimo casal.

Emmett tendo aulas de fala também promete. E a cada frase que ele fala, só em encanta ainda mais. O problema é que sua relação com Bay não está tão fácil, mas logo, logo os dois deverão voltar a se acertar.

Na próxima semana o “tempo vai fechar”, e muita agitação está por vir. Confira o promo de “Write a Lonely Soldier”:

Até a próxima semana!


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×